Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ritual para orientação no amor




Se você tiver com dúvidas a respeito do seu relacionamento pode fazer esse ritual com:



  • uma vela branca

  • um pires

  • um copo com água e açúcar

A vela pode ser acesa em qualquer dia ou lua. No entanto, as luas mais favoráveis são: lua nova e crescente. Na lua minguante , acenda velas para amenizar brigas , forças negativas, cortar o mal.


Gosto de acender velas durante o dia. Eu tenho um oratório fora de casa, mas você pode acender essas velas dentro de casa desde que tenha cuidado e respeito.


Você sabe que estamos rodeados de uma nuvem de testemunhas. Assim, afirmou André Luiz , através do grande médium Chico Xavier. Se você gosta de rituais com velas vai atrair espíritos que também gostam e acreditam nisso. Se eles são evoluídos ou não... isso é variável.


Mas se a sua oração é pautada no bem , sincera , será sempre bem assistido.


Firme a vela no pires e acenda o pavio. Ore para Nossa Senhora da Guia e peça a ela que lhe oriente em relação ao seu relacionamento.


Eu já fiz esse ritual há muitos anos. A vela queimou um pouco e caiu. Não haviam correntes de vento para explicar a queda da vela. Foi bem firmada no pires. Ela queimou apenas pela metade e formou uma borra exatamente na forma de um coração invertido. No meio do coração, havia parte do pavio queimado- totalmente preto. Com esse sinal, eu me preparei para a verdade: meus sentimentos , pelo menos naquele momento não seriam correspondidos.


Mais tarde, tive sonhos reveladores. Num deles, minha mãe ( já desencarnada ) estava comigo. Certamente, o espírito dela queria me orientar. Nesse sonho, a pessoa que eu amei me entregava flores brancas. Rosas brancas. E , quando eu as peguei , elas desfolharam . Tive no sonho uma sensação muito angustiante.


Mas obtive a resposta. Toquei minha vida para a frente e, meses depois, encontrei o homem amado, que está comigo há dez anos.


Boa sorte!!!!!

12 comentários:

  1. Olá Sandra! Que bom vir até o blog e encontrar esse ritual, sabe é exatamente o que estou precisando, tenho fé, tento manter o pensamento positivo que vou ficar com a pessoa que eu amo, mas tem hora que é difícil, e ai parece que necessito de uma resposta dos amigos espirituais de algo que me traga conforto e por que não um ritual onde eu faça um contato e quem sabe obtenha uma resposta que acalme meu coração. Vou fazê-lo e depois venho contar como foi a minha experiência. Um grande beijo e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina, faça esse ritual com tranquilidade. A resposta virá de acordo com sua natureza e sua intuição.

    ResponderExcluir
  3. ...bom só hoje fiquei sozinha e pude fazer essse ritual com tranquilidade, fiz a oração e acendi a vela, nunca vi nada igual a chama da vela ficou amarelada, grande e não se movimentava como costuma fazer as velas, ficarem com a chama grande e pequena, tremer ela ficou paradinha parecia um desenho, linda e a ponta do pavio ficou o tempo todo com a ponta avermelhada, depois do ritual fiquei calma e com a certeza que vai ficar tudo bem e vou ser muito feliz ainda!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ola Sandra.

    Meu nome é Lucia. Fiz esta simpatia no dia de hoje. No final da queima da vela, apareceu dois corações entrelaçados com um fio de cera direcionado ao alto, como se estivessem amarrados.Porém ao lado apareceu uma figura estranha um meio circulo sendo a parte de cima mais alta como se fosse cabelos e se alongava para baixo como se fosse o dedo polegar e acima um roda preta como se fosse um olho e na figura em forma de dedo a pavio era longo meio curvado no sei final e na cor preto. Ainda, quando iniciou-se a chama da vela, sua ponta ficou no formado de uma flor e foi esta que no final se parecia como um olho. Voce pode me explicar o que significam estas figuras.
    Grande abraço e muito obrigada
    Lucia

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA SANDRA! EU ACENDI A VELA CONFORME VC POSTOU, A VELA QUEIMOU TODA. QUAL O SIGNIFICADO, LEMBRANDO QUE MEU NAMORADO ESTA BRIGADO COMIGO E NEM SEI O MOTIVO. OBRIGADA, BJ

    ResponderExcluir
  6. e o copo com a água eu deixo do lado da vela?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde e o copo com água eu deixo do lado da vela?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Valéria, ao lado da vela. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra boa tarde, fiz esse ritual e a vela está queimando com a cera enrolada ao lado, chama alta e pavio brilhante é bom? Obrigada o blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, eu acendi a vela como indicado por si no blogue a chama esteve sempre amarelo com a ponta do pavio brilhante umas vezes mais do que outras e no final ficou um coração deitado. Ficando a ponta do pavio virada para baixo. Pode-me dizer por favor o significado disto? Eu e o meu companheiro estamos separados há 5 anos mas houve uma reaproximação há cerca de 2 anos mas houve novamente uma separação há mais ou menos há um mês, temos um filho em comum. Responda-me por favor

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, eu acendi a vela como indicado por si no blogue a chama esteve sempre amarelo com a ponta do pavio brilhante umas vezes mais do que outras e no final ficou um coração deitado. Ficando a ponta do pavio virada para baixo. Pode-me dizer por favor o significado disto? Eu e o meu companheiro estamos separados há 5 anos mas houve uma reaproximação há cerca de 2 anos mas houve novamente uma separação há mais ou menos há um mês, temos um filho em comum. Responda-me por favor

    ResponderExcluir
  12. A água com açúcar é para tomar depois ou jogar em água corrente?

    ResponderExcluir