Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como saber se sua casa está mal assombrada




Você já deve ter assistido vários filmes de suspense ou terror cujo enredo fala de casas mal assombradas. Uma comédia ficou muito famosa: Caça-fantasmas.

De repente, você começa a se sentir mal dentro da própria casa. Sintomas, sensações, barulhos estranhos. Quando vou à rádio ouço muitas queixas de pessoas que veem vultos no lar, sombras que passam correndo e até o típico arrastar de correntes.


Bem, você tem medo de espíritos? Mas você também é um, sabia? Encarnado é óbvio mas um espírito que um dia vai para o "andar de cima." Os espíritos desencarnados estão por aí em todos os lugares: dentro de casa, na rua, na piscina,nos bares, nos bailes, nos cemitérios. Cada um dentro da sua faixa de vibração. Jamais você verá um espírito evoluído enfiado num bar ou dentro de uma balada esfumaçada e barulhenta. Essas vibrações lhe causam mal estar ou constrangimento e só irão a esse tipo de lugar se forem para ajudar alguém necessitado ou fazer alguma tarefa de proteção. Não é que música faça mal, mas os espíritos evoluídos há muito tempo passam bem longe da fumaça de cigarro, de bebidas alcoólicas e apelos sexuais que se encontram nesses lugares.

Os espíritos que ainda estão ligados a Terra vivem por aqui ou porque não sabem que já passaram para o outro lado ou porque são apegados demais. Ou mesmo querem ficar perto dos seus entes queridos... Ou até tem desejo de vingança em relação às suas vítimas. São casos de vidas passadas.

Espíritos bons causam bem estar. Geralmente, as aparições de bons espíritos são belas, vultos brancos, diáfanos. Não falam nada que vá contra à Caridade , ao Bem e a Justiça Divina.

Os maus espíritos , os zombeteiros, os obsessores, geralmente são os que provocam mal estar, dor nas costas, bocejos frequentes, moleza, sensação de fraqueza, insônia frequente. Se a casa tiver um médium de efeitos físicos esses espíritos poderão provocar ruídos para influenciar e gerar medo nas pessoas : arrastar de correntes, passos no telhado, vozes, ruídos.

Os bons espíritos podem causar efeitos físicos mas se utilizam de espíritos mais terra a terra para provocar esses ruídos. Isso tem o objetivo de ajudar algum morador da casa, despertar a consciência, enfim, ajudar.

O poltergeist também é um efeito muito temido causado nas casas mal assombradas: fogo e incêndio espontâneo.

Se você suspeitar que algo de errado está acontecendo na sua casa use o bom senso primeiro. Afaste todas as prováveis causas físicas que possam estar comprometendo a estrutura da casa e provocando os ruídos: goteiras, gatos ou ratos, insetos, problemas de cano, etc.

Procure alguém que entenda do assunto. Se for um mau espírito jamais vai se incomodar com rezas de padres, defumações, cheirinhos de incensos. Fará pouco caso disso tudo e continuará na casa se não procurar a causa de sua presença que pode ser: maus hábitos dentro do lar , brigas, discussões, ódios, discórdias, cólera de algum morador. Isso é um prato cheio para atrair maus espíritos e espíritos zombeteiros. Pode ser também um espírito familiar que deseje dar um recado importante e procura de toda maneira se fazer presente por alguém. Ou vingança de algum espírito por conta de vidas passadas.

Defumar a casa é bom. Pintar a casa retirar os miasmas ruins, as cargas negativas. A oração forte de um pastor ou padre pode ajudar , mas se você não combater a causa, não mudar de comportamento dentro do seu lar ELES VOLTARÃO. Se o espírito não for doutrinado, orientado, serão apenas resoluções paliativas.

Dicas para evitar a presença de maus espíritos no lar:



  • Paciência e tolerancia- é no lar que, às vezes, se vivem os maiores conflitos de temperamento, contendas e conflitos.


  • Orai e vigiai sempre: ajuda bastante porque a oração afasta o mal.


  • desejo de se autoaprimorar, melhoria.


  • higiene dentro do lar. Alguns espíritos adoram se alojar em lugares mal cheirosos, sujos


  • Palavrões devem ser evitados. Às vezes, a gente se pega falando palavrões quando martela o dedo mas evite .


  • Controle suas emoções.


  • Para afastar os maus espíritos no lar atraia os bons.


  • Se for caso de mediunidade no lar o médium tem que ir a um centro espírita e se informar. Desenvolver a mediunidade, estudar sobre o assunto.


  • Fé, alegria ajuda na paz dentro do lar.

297 comentários:

  1. É difiicil admitir que não somos vitimas dos "maus espiritos", ao contrário somos nos que damos a oportunidade deles se aproximarem, adoreias dicas para evita-los!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, bom eu acho que minha casa está com algum tipo de espiritos sim, porque algumas coisas escritas aqui, batem com o que já aconteceu, como por ex. meu vô brigava direto com a minha vó, e ele vivia com um cheito meio que maligno, até que ele falou que começou a ver esperitos e vultos, quase ninguem aqui em casa acreditou, mais eu estou meio em duvida, agora tem uns 2 morcegos no forro, e tambem tem umidade em algumas paredes, meus vô falava que ele ouvia os "espiritos" andarem pelo forro, algo do tipo, e minha vó esta separada do meu vô, não separada pela lei, mais ela dorme em um quarto sozinha, e meu vô dorme em outro quarto também sozinho, eu também acho que pode ser as bonecas que minha vó tem em casa, é porque minha vó fala que não teve infancia, e daí ela deixa as 3 bonecas dela na cama para infeitar, e dá banho nas bonecas de vez em quando. Mais será mesmo que minha casa está mal assombrada? O que você acha Sandra? Aguardando Resposta! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo uma senhora lhe ajudando muito. Defume toda sua casa com incenso - mirra , benjoim e enxofre. Se não puder defumar, peça para alguém benzer seu lar. Mas onde tem brigas e conflitos- os maus espíritos estão nesse lugar. Só o amor poderá afastar tudo isso!

      Excluir
  3. Adorei seu blog Sandra, vou consultá-lo sempre que preciso, estou em uma fase meio complicada na vida, ler bons textos nos faz até uma grande terapia mental, beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Adorei seu texto, informações importantes e de muito bom senso. Flávia

    ResponderExcluir
  5. e o que acontece se esse espírito me disse-se algo não muito comum, ele disse que se eu o trata-se como uma esposa ele me protegeria sempre onde quer que eu estive-se mais ele só pede para eu falar carinhosamente com ele ... eu tenho acordado de vez em quando no meio da madrugada e vejo ele lá na porta do meu quarto, parece ter uns 17, 18 anos, isso seria ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, esse espírito tem a ver com suas vidas passadas. Como está você agora?

      Excluir
  6. Ola SANDRA meu relato é um pouco diferente.No dia 29 de dezembro de 2012,fiquei sabendo que minha tia tinha ficado viúva.Eu estava no casamento do meu primo.Fomos todos para um restaurante e depois de algumas horas ,fui com meu noivo,minha filha, meu irmão e minha cunhada para a casa da minha tia ,dar um apoio pra ela.Ela e o marido estavam separados ha 15 dias,e ele estava morando sozinho em uma kitinete longe dela.Enfim o ex-marido dela foi achado morto dentro da kiti.Pelo que ficamos sabendo ele já estava morto fazia uns 4 dias.Deixei minha filha e meu noivo com meu irmáo e minha cunhada e segui com minha tia para o IML, para dar seguimento a certidão de óbito.Terminado todo o procedimento minha tia pediu para ver as fotos que a polícia havia tirado do corpo,eu como sempre curiosa ,pedi para ver as fotos também.A o ver as fotos ,fiquei em estado de choque.Nunca tinha visto nada igual.O corpo dele estava em um estado avançado de decomposição.Resumindo,daquele dia pra cá ,não consigo dormir direito,ouço vozes,e por incrível que pareça,sinto um cheiro horrível de coisa podre dentro da minha casa.Semana passada,mas precisamente na sexta-feia,eu estava jantando no quarto com meu noivo e minha filha,abaixei a cabeça por um instante,e quando olhei para a cozinha...vi um espirito em pé perto da pia da cozinha,olhando para mim.Meu susto foi tão grande que quando olhei de novo ele havia sumido em direçao a porta da cozinha .Comentei com meu noivo e ele disse que não tinha visto nada.Toda noite é um tormento na hora de dormir,meus olhos fixam-se sempre em direção a cozinha,não sei porque.O mal cheiro do qual falei,concentra-se mais no banheiro,e olha que eu lavo meu banheiro 3 vezes na semana.É possivel o ex-marido da minha tia não ter feito a passagem e estar na minha casa ,pedindo ajuda? O espirito que eu vi ,estava de roupa clara,mas pelo que me lembro ,ele foi enterrsdo enrolado em uma lona preta sem roupa.Estou muito assustada pq não é a primeira vez que vejo um espirito.Por favor espero uma resposta urgente,para poder fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu email que posso ajuda la , passei por isso recentemente , csguim@hotmail.com

      Caio Guimarães

      Excluir
    2. EU PASSEI 5 ANOS SEM SUCEGO NA MINHA CASA EU VIVIA DOENTE MEUS FILHOS QUASE NAO DORMIA A GENTE DESLIGAVA A LUZ DA CASA EU ESCUTAVA PASSOS DENTRO DE CASA CHAMEI UM PADRE LA E NADA FOI RESOLVIDO EU CHEQUEI PROCURAR UM CENTRO E TAMBEM NADA FOI FEITO UM DIA NO PONTO DE ONIBUS INDO PARA O MEU SERVIÇO EU COMENTEI ISSO COM UMA MULHER ELA ME DEU UM MSN DE UMA MULHER CHAMADO MARINA AI EU TENTEI VOU MANDAR A MENSAGEM ELA ME RESPONDEU DEPOIS DE 3 DIAS ELA ME FALOU COISAS QUE ELA NEM SABIA DE MIM ELA NEM ME CONHECE E FALOU QUE NA CASA QU EU MORO MORREU UMA MULHER ENFORCADA A 25 ANOS ATRAS ELE MORREU COM MUITO ODIO AI EU FUI SABER DE PESSOAS QUE MORAVAM LA ANTIGAMENTE E FALARAM MESMO QUE UMA MULHER TINHA MORRIDO NESSA CASA MESMO QUE EU MORO NOSSA EU FIQUEI PARAD DE VER , EU MANDEI ELA FAZER UM TRABALHO PRA MIM JA TEM 5 MESES QUE EU DURMO EU NAO SEI MAIS O QUE E TRISTEZA E NAO ESCUTO MAIS PASSOS DENTRO DE CASA O MSN DELA E MARINA235SOL@LIVE.COM FOI A UNICA MULHER QUE RESOLVEL MEUS PROBLEMA

      Excluir
    3. Nilza , que bom que todo o Mal se afastou! Boa sorte pra vc!

      Excluir
  7. Tem um espirito que pra onde eu vou ele me segue, puxa o meu cabelo , susurra no meu ouvido etc... oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliany, reze muito! Sinto um espírito zombeteiro que ri muito quando te mete medo! Isso vai desaparecer.Reze para seu anjo de guarda!

      Excluir
  8. o meu quarto desde ha muito que é frio. ha uns tempos atrás estava ouvindo musicas no youtube com um volume baixo e de repente, o quadro por cima da minha cabeça cai no chão e por pouco nao me acerta. de vez em quando sinto dores fortes de cabeça. a minha namorada está gravida e a bebe quando vem para o meu quarto deixa de mexer...estranho nao? e por ultimo, o ambiente aqui em casa nao é bom. o meu pai nao se porta bem, sempre ralhando com a minha mae, minha mae chora...ja todos falámos com o meu pai mas ele recusa-se a mudar. que posso fazer?

    andre.maria@netcabo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, vejo você com a Bíblia nas mãos. Ore mais e tenha fé!E outra coisa quando o lar é cheio de brigas e conflitos é difícil os bons espíritos se aproximarem. Reze muito!

      Excluir
  9. A algum tempo, eu vejo faces nas paredes, sempre no mesmo lugar,e sempre do mesmo homem, vultos dentro da casa, barulhos a noite... sinto dores de cabeça, tonturas, náuseas e muito sono, já o meu pai tem insônia e dores de cabeça... a pouco tempo nós descobrimos porque eles estavam em minha casa, dois espíritos, na minha casa há uns dois anos atrás meu pai trouxe um monte de moedas do tempo do império, 1852 e eles estavam lá só por causas das moedas. É triste saber que ainda não conseguiram se libertarem. Eu tive que me mudar da casa pois estava começando a ter síndrome do pânico, tiramos as moedas de lá, mas ainda não me sinto bem lá, quando vou passear...Como saber se não estão mais lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem, Vivi, alguns espíritos ficam séculos na casa, porque ainda não estão preparados para se libertarem do passado. Boa sorte !

      Excluir
    2. vivi como descobriram que era por causa das moedas? Eu juro que estou qse entrando em depressão...Não aguento mais isso me ajude se puder.

      Excluir
    3. Por que está entrando em depressão? Escreva-me.

      Excluir
  10. A MUITO TEMPO EU JA NÃO ESTOU BEM VIM MORAR PRA CAPITAL E ME SENTIA MUITO TRISTE SÓ E AS VEZES SENTIA PRESENÇA DE ESPIRITO ISSO ME ENCOMODAVA MUITO E CHEGUEI A VER UM DE UNS TEMPO PRA CÁ MEU IRMÃO VEIO MORAR COMIGO E SO TA ACON6ECENDO COISAS RUINS A GENTE BRIGA MUITO EU TENTO NAO BRIGAR COM ELE MAS AS VEZES PARECE Q TEM UM ESPIRITO DO MAL QUE ATORMENTA NOSSAS VIDAS E CADA DIA QUE PASSA A GENTE SE ODEIA CADA VEZ MAIS ELE VAI EMBORA PQ NAO AGUENTAMOS MAS MORAR JUNTOS EU ORO A NOITE MAS MESMO ASSIM PARECE QUE NADA RESOLVE ESTOU DESESPERADA COM DEPRESSÃO NAO SEI MAS O QUE FAZER PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, viver em família não é fácil. Os desafetos podem provocar conflitos e atrair maus espíritos. Por vezes, a solução pode ser que cada um more na sua casa. Ou podem buscar ajuda espiritual numa casa espírita ou mesmo uma psicoterapia.

      Excluir
  11. Concertando meu texto eu vejo espirito desde criança e quando é de noite as vezes nao consigo dormi tenho a sensação que alguem esta me olhando e isso me encomoda muito nao quero ter mais medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dormir, leia o salmo 23 ou o 90 e peça proteção dos anjos. Vai se sentir mais aliviada. Boa sorte!

      Excluir
  12. Queria Sandra,

    Minha mãe teve problemas com espíritos quando tinha uns 23 anos ou coisa assim, ela foi atacada literalmente e machucada mesmo, meu pai viu isso. Ela passou pro uns "tratamentos espirituais e isso reduziu até sumir ou ela parar de falar sobre" , porém essas coisas acontecem comigo desde criança, nunca contei pra ninguém a não ser uma amiga de infância que aceitou isso sem me taxar de louco e a minha própria mãe que me deixou a par disso que contei acima.
    Eu sempre sei quanto tem algo de "errado" por perto, eu fico gelado e eu fico em alerta como se estivesse no meio de um tiroteio, eu sempre consigo ver sombras, imagens que passam rápido e o pior de tudo, são os barulhos.
    Minha esposa dorme ao meu lado e sempre que isso acontece eu acordo assustado e o barulho permanece eu tento acordar ela, mas parece que ela fica desmaiada não acorda nunca. Eu sempre oro pra que isso passe e ligo as luzes e fico de joelhos.
    O pior de tudo é quando sinto que está vindo em cima de mim, porque perco a força e sinto como se tivesse um peso de 400kg em cima de mim me impedindo de respirar e me mover. Fico imóvel porém com todos meus sentidos...

    Já cheguei a duvidar de minha sanidade mental, mas isso é periódico acontece e fica tempos sem acontecer e quando volta é assim como descrevi.

    A parte mais estranha e que já comprovei foi a de que após essas coisas eu sonho coisa que acontecem com uma perfeição incrível, eu vejo acontecer da mesma forma que sonhei. Eu escrevi todos meus sonhos durante um mês após isso para minha amiga e ela ficou de queixo caído ao ver como a coisa era real.

    Espero que me ajude ou me diga algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um dom ; é sensível. Procure uma casa espírita séria e faça um tratamento com passes. Procura orar antes de dormir? Você também tem um protetor muito bom. Antes de dormir reze pro Caboclo Sete Flechas e também peça a proteção do arcanjo São Miguel. "Para afastar os maus espíritos é necessário atrair os bons."

      Excluir
  13. ola, estive lendo td aqui em seu blog, e me deparei com muita coisa que tambem ja vivenciei, e atualmente estou passando por uma fase dificil, tenho sonhos estranhos com alguem querendo me sufocar, grito muito por ajuda e ninguem me ouve , e sempre que sonho nao e nada bom, sempre tragedias, tenho um lar bem harmonioso, me dou bem com meu marido e filho, nao temos vicios, e sempre que tenho estes sonhos, ou visoes, fico muito atormentada, sinto muita dor nas costas e braços, e um grande peso sob os ombros, e parece que tem alguem me observando o tempo td, ja procurei entender mais sobre o assunto, e a muito tempo alguem me disse que o espirito de minha avo me acompanha mas nao para meu mal e sim para me ajudar, mas nao e ela que vejo, e algo obscuro, e que me deixa muito mal, ja procurei ajuda espirita, e me pediram q rezasse e pedisse proteçao para minha casa e familia pois nao era coisa boa que me rodeava, enfim, quero seu parecer sobre isso, obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, já passei por isso quando criança. Pode ser eclosão da mediunidade. Procure uma casa espírita, tome passes e assista palestras. Sinto que tem um dom lindo! Frequente a casa espírita com assiduidade.

      Excluir
  14. oi... eu estava dormindo tranquila, quando ouço passos no meu quarto, como se alguém durante anoite, caminhasse pelo meu quarto a noite, o quarto tem um clima pesado, tanto ao dia quanto a noite, é frio, e escuro... Meu pai estava na sala olhando tv, e derrepente o pianinho da estante toca sosinho... nao sei, mas acho que há algo acontecendo aqui, o problema da familia, é que há muitas brigas, discussões, palavroes, intolerancia... estou sem saber como ajudar a familia, para que isso mude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, nem sempre a família é composta de espíritos amigos. Muitas vezes, os desafetos estão na família. Conflitos e muitas brigas atraem maus espíritos e pode acontecer o contrário também: os maus espíritos provocam brigas, mal estar, dor, ruídos. Precisa limpar sua casa espiritualmente. Sinto intuição para ir a um terreiro de Umbanda e pedir orientação. Tem um espírito ligado à casa- é um homem. Ele precisa ser doutrinado.Boa sorte!

      Excluir
  15. ola mudei para um apartamento a 6 meses so tem muito barulho lá não sei se e do apartamento de cima , mais se for a pessoa não dorme nunca pois o barulho começa a noite e não para a te de manha, e também depois que fui morar lá meu namorado me largou será que tem alguma coisa a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu apartamento está carregado espiritualmente. Quanto ao namorado pode ter sido influenciado pelos maus espíritos, mas se gostasse mesmo de você não lhe abandonaria. Se gostar ele volta. Sinto que você vai mudar de casa. Sinto forte intuição pra mudar de casa.

      Excluir
  16. Sandra não sei se poderá me ajudar mas gostaria de apenas uma palavra sua a respeito do que irei dizer-lhe aqui, a algum tempo ja não consigo dormir no meu quarto, todas as vezes que deito-me na minha cama sinto que tem alguem me vigiando esse mal estar é mais forte no meu quarto, a algum tempo não durmo mais aqui, estou preferindo dormir no quarto da minha mãe, tenho muitos problemas de convivencia com minha mãe brigamos bastante e neste lugar onde moramos era a casa de um tio meu que ja é desencarnado a quase 4 anos e nos sabemos que ele era envolvido com macumba e até encontramos depois de sua morte um saco com diversos papeis com orações malignas enterrado no terreno da casa, sinto que tenho uma sensibilidade a mais seria esse o motivo de estar sendo assombrado ? me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick, a umbanda é uma religião do Bem e não é macumba, mas se o seu tio fazia feitiços para o mal das pessoas tem que defumar a casa, purificá-la. Procure uma casa espírita. Vejo um senhor lhe ajudando nesse caso. O caso é sério. Se apegue no seu anjo de guarda. Você tem um dom maravilhoso mas precisa procurar ajuda espiritual num lugar sério e ter persistencia.

      Excluir
  17. olá, sera que minha casa tem coisas ruins? tem goteira na torneira do tanque... no banheiro... e tem ratos... e ontem aconteceu uma coisa estranha. minha cachorra deu uma cambalhota do nada e começou a tossir . o q me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saah, tem que corrigir essas goteiras e acabar com esses problemas ligadas à agua que podem causar depressão. Sinto sua casa com muitos espíritos. Pinte a casa também.A pintura acaba com os miasmas( energias ruins) que ficam grudadfos nas paredes. Melhore o ambiente físico do lar. Observe se o sol entra regularmente, veja a disposição dos móveis e como vivem as pessoas. Vivem em harmonia? Adoecem com frequência? Primeiramente , corrija esses problemas, veja o que está causando ratos ( muita coisa empilhada, etc). Ambientes escuros , com insetos, ratos, atraem espíritos que gostam dessas coisas. E pode acontecer o contrário: espíritos maus na casa podem também atrair bichos peçonhentos. Mas primeiro vá para a causa física: cuide das goteiras, dos canos,etc e depois veja se você se sente melhor.

      Excluir
    2. Assistam o vídeo casas mal assombradas. É só clicar no link acima do texto!

      Excluir
  18. Olá Sandra, minha mãe está passando por uma doença que está abalando muito a nossa família, pois todos os dias ela chora, diz que sente tonturas e que vai morrer.....antigamente disseram que a mulher do meu pai (já falecido) tinha feito uma macumba para separar os dois e que até hoje minha mãe está com uns espíritos pertubadores que querem acabar com a vida dela....não sei mais o que fazer....preciso de sua ajuda!

    Obrigada

    Nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe pode estar com depressão e precisa de tratamento psicológico ou até medicamentoso. Mesmo que esses sintomas sejam causados por obsessão espiritual ela precisa se tratar. Ver a possibiildade de alguma causa física para as tonturas também. Tem que trata-la na parte física e espiritual. Procurem um bom terreiro e levem uma peça de roupa dela para ser benzida por um bom preto velho. Se houver feitiçaria - ele vai averiguar e orientar. Sua mãe precisa de passes também. Quanto à feitiçaria existe sim, mas Deus é maior do que tudo. Sua mãe também precisa da medicina tambem. Vejo perigo na saúde dela.

      Excluir
  19. Bom dia Sandra! Muito obrigada por sua resposta.....mas fiquei preocupada quanto ao perigo mencionado.....o que seria esse perigo na saúde dela? Tem tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nayara, não se preocupe. Só que ela precisa se tratar!

      Excluir
  20. Boa Noite ! Comigo acontece tanta coisa que eu nao sei nem por onde começar ,desde pequena que eu vejo espiritos,ate os meus 16 anos eu via espiritos brancos,com luz ,sonhava com pessoas muito iluminadas sentadas ao redor de uma mesa orando por mim. Depois de um fato q aconteceu comigo ,começei a ver cachorros deformados me assustando nos cantos das paredes e no quital ,vultos escuros,depois disso começei a ficar com muito medo e procurei um centro espirita ,chegando la eles me disseram q eu sou medium entao começei meus estudos ,so com o passar do tempo ,quanto mais eu ia ,mas era pior ,batiam a porta do meu quarto,me assustavam na hora de dormi ,fazia vibrar meu travesseiro como se fosse um celular ,eu nao conseguia dormi de tanto medo q eu tinha ,logo depois minha vó faleceu e depois de um tempo ,fui dormi no quarto dela ,eu escutava ela chorar todos os dias ,pq ela queria dormi no quarto dela e eu nao deixava ,conversei com ela e nunca mas a vi tambem deixei de ir no centro pois parecia q eu ia endoidar ,nao tava normal ,brigando com todos em minha casa....depois disso parou tudo ,e agora depois de uns anos ta voltando tudo novamente ,vejo um homem bem alto sair do quarto dos meus pais o portao da minha casa abre todos os dias as 03:00 da manha e fora q agora escuto toda hora eles como se tivesse conversando ,ate minha cachorra q faleceu eu escutei um dia desses ,cada dia q passa me torno a pessoa mas triste do mundo ,eu ja nao me entendia com meu pai ,agora q parece mesmo dois estranhos ,ate me colocar pra fora de casa ele me colocou ,minha mae tambem ver e minha irma tem uma insonia q nao dormi nuncaa. Eu oro tanto mas nada esta adiantando ,nao sei mas oq eu faço ,so sei q minha casa esta cheia de gente eu queria tanto q ele s fossem embora ,eu sinto q toda a infelicidade da minha casa eles estao contribuindo pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luluzinha, assista o vídeo sobre casas mal assombradas no link acima antes do texto. É só clicar no título do texto, ok? Por que abandonou o centro espírita? Precisa tomar passes e assistir palestras positivas. Você tem um dom muito bonito, mas precisa equilibrá-lo. Brigas em casa também atraem maus espíritos. Quanto mais medo tiver do espíritos, mas eles vão rir de você. Apegue-se em Deus e continue indo ao centro espírita. As orações ajudam. Peça ao seu anjo de guarda todos os dias que ele a ajude. Tenha fé nos bons espíritos.

      Excluir
  21. Boa Noite ! Comigo acontece tanta coisa que eu nao sei nem por onde começar ,desde pequena que eu vejo espiritos,ate os meus 16 anos eu via espiritos brancos,com luz ,sonhava com pessoas muito iluminadas sentadas ao redor de uma mesa orando por mim. Depois de um fato q aconteceu comigo ,começei a ver cachorros deformados me assustando nos cantos das paredes e no quital ,vultos escuros,depois disso começei a ficar com muito medo e procurei um centro espirita ,chegando la eles me disseram q eu sou medium entao começei meus estudos ,so com o passar do tempo ,quanto mais eu ia ,mas era pior ,batiam a porta do meu quarto,me assustavam na hora de dormi ,fazia vibrar meu travesseiro como se fosse um celular ,eu nao conseguia dormi de tanto medo q eu tinha ,logo depois minha vó faleceu e depois de um tempo ,fui dormi no quarto dela ,eu escutava ela chorar todos os dias ,pq ela queria dormi no quarto dela e eu nao deixava ,conversei com ela e nunca mas a vi tambem deixei de ir no centro pois parecia q eu ia endoidar ,nao tava normal ,brigando com todos em minha casa....depois disso parou tudo ,e agora depois de uns anos ta voltando tudo novamente ,vejo um homem bem alto sair do quarto dos meus pais o portao da minha casa abre todos os dias as 03:00 da manha e fora q agora escuto toda hora eles como se tivesse conversando ,ate minha cachorra q faleceu eu escutei um dia desses ,cada dia q passa me torno a pessoa mas triste do mundo ,eu ja nao me entendia com meu pai ,agora q parece mesmo dois estranhos ,ate me colocar pra fora de casa ele me colocou ,minha mae tambem ver e minha irma tem uma insonia q nao dormi nuncaa. Eu oro tanto mas nada esta adiantando ,nao sei mas oq eu faço ,so sei q minha casa esta cheia de gente eu queria tanto q ele s fossem embora ,eu sinto q toda a infelicidade da minha casa eles estao contribuindo pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luluzinha, você não me explicou que fato aconteceu com você. Disse que depois que houve esse acontecimento apareceram vultos e espíritos ruins. Sinto que você tem uma senhora que a protege e que você tem o dom da mediunidade e precisa trabalhar com ele. Ela diz também que dentro do seu coração algo precisa mudar. Felicidades!

      Excluir
    2. sandra eu estava procurando algo sobre espiritos pois minha filha de 2 aninhos eta vendo coisas eu preciso saber oq faser

      Excluir
  22. ola sandra eu sinto tudo ok vc falou em sua pajina sinto uma forti vibraçao qui mi causa angustia e disispero dentro na minha casa e no patio no local qui nos temos uma marcinaria temum esperito qui aparesi quando estamos com muito servisso e ele fica senpri no mesmo lugar e na minha casa eu vejo um vulto preto qui mi arrepia todo e minha tv liga sozinha em plena 2 horas da manha minha esposa acordou com uma senssaçao qui alguem a inforcasi e meu cunhado sentiu como si alguma coisa pizasi em cima dele nao me sinto bem dentro da minha casa e nem no patio minha irma tem uma pessoa qui mora com ela na casa da frenti no mesmo local qui eu moro qui e chega ek ta cenpri falando com alguem e esses dias eu centi uma coisa muito ruim quando fiquei ao lado dessa sinhora meu corpo todo dou e senti uma forti dor na cabeça e ela estava falamdo com algo qui estava do lado dela e essa sinhora dis qui nosso patio e uma passagem de espiritos e como si fossi uma porta de passagempara dois mundos e eu sou de relijiao nao vejo mais sinto eu sou afro bandeiro podi me dar algum alsilho fiqui com deus

    ResponderExcluir
  23. ola Sandra tenho uma estoria para li reportar e quero sua ajuda nesse caso
    moramos num patio grandi somos tres casas e um galpao ondi funciona uma marcinaria na casa da frenti mora minha irma e a sogra dela qui e chega e essa sinhora ve si comunica com esperitos o tenpo todo e esce dias estava no lado dela e senti um fort arrepio e uma dor de cabeça muito fort qui me arrepiou todo e ela e todo o dia assim e no galpao hondi nos trabalhamos tem um equitoplasma qui fica no mesmo lugar senpri qui estamos com muito servisso e na minha casa vejo uma fumaça preta qui passa por entre a cozinha e meu quarto minha esposa acordou numa madrugada dessas com uma mao apertando seu pescosso e a minha tv se liga as 2 horasem ponto jafis de tudo pra tiralo de dentro da minha residencia ja lavei com perfume defumei fis horaçoes e isso me caausa um mal estar dentro da minha propia casa nao conssigo mais ficar dentro do patio estou cenpri com sono e como si um caminhao mi atropelasi
    nao tenho mais paz me sinto prezo sou de religiao e tenho um pouco de conhesimento em espiritismo ok posso faser pra nao perder minha fe qui e isso qui mantem minha familha unida me ajud por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, clique no título do texto e assista o vídeo que vai explicar sobre esses fenômenos, ok? Reze para seu anjo de guarda todos os dias com fé. Quanto mais medo tiver desses espíritos é pior. Procure uma casa espírita e vá com sua esposa tomar passes. Isso vai ajudar a tornar sua mente mais positiva e fortalecer sua fé nos bons espíritos. Vejo o Caboclo Sete Flechas ao seu lado. Peça a ele todas as noites que esses espíritos sejam afastados.

      Excluir
  24. No dia 16 de maio (na passada quinta feira) estava o meu padrasto a dormir no sofá da sala e começou-lhe a dar uns soluços estranhos, a minha mãe tentou acorda-lo com chapadas e ele não acordava mas sempre com os soluços.. entretanto abriu os olhos e a minha mãe levou-o para o quarto para descansar e nós viemos até á sala e estávamos na boa e de repente ouvimos alguma coisa a cair no quarto, fomos ver e estava o candeeiro no chão e o emu padrasto deitado muito quieto e ainda aos soluços perguntamos se tinha sido ele e ele disse que não.. passado um minuto mais ou menos ouvimos o mesmo barulho e fomos ver e era o candeeiro outra vez no chão.. ficamos assustadas! A luz só piscava e o meu padrasto só nos disse "o meu avô" que já faleceu.. e nós cada vez mais assustadas.
    Ele arregala os olhos, começa a partir tudo no quarto, partiu espelho, móveis e tudo só com as mãos e só chamava a minha mãe "mor vem aqui e apaga a luz" com outra voz completamente diferente que não era ele..a minha mãe com medo mas lá foi ele agarrou-lhe à mão e disse "cuida bem do bruno" com uma voz muito grossa e mais velha e pediu também uma cruz para rezar e passado algum tempo acalmou. A minha tia apareceu lá e estávamos a contar o que se tinha passado e assim, e ele já estava bem e estávamos até a rir do assunto.
    Passado meia hora mais ou menos deu-lhe outra vez começou com os soluços e começou a partir tudo, chamamos o meu tio e a minha avó, quando eles chegaram o meu tio foi para tentar acalma-lo e ainda levou um murro dele, a minha avó chegou perto dele, começou a dar beijinhos e a rezar e acalmou e voltou ao normal, mas sem se lembrar de nada, do que se tinha passado. Aquilo ficou por ali, mas a minha mãe nunca mais dormiu la no quarto e eu de noite ando sempre com medo que lhe aconteça o mesmo.. passou uma semana fez ontem e hoje quando fui buscar o meu namorado mais a minha mãe, ele ficou em casa e deu-lhe outra vez a mesma coisa, quando chegamos ele estava sem roupa e ja tinha partido o resto do quarto, ele acalmou e disse que desta vez viu sete pessoas no quarto tipo a voar, no chão não estavam, uma delas parecia o avô dele e o resto que não conheceu.. disse-nos ele. Partiu um copo com a mão ao pegar nele. Ele de repente caiu no chão, desmaiou e o meu tio e o meu namorado vão a pegar nele e ele partiu logo para a violência.. depois pediu à minha mãe para lhe dar um banho e depois ficou tudo por ali.. ele foi-se deitar e dormiu bastante tempo, acordou a pouco e está tudo bem com ele.. mas estou com medo que se volte a repetir. Estamos todos muito assustados.
    Ultimamente a minha mãe e ele têm discutido muito, eu e ele também, andamos também com uns problemas com a justiça e é tudo acontecer ao mesmo tempo. Estamos desesperados. Podem-nos ajudar por favor? muito obrigada beijinho

    ResponderExcluir
  25. Rita, seu padrasto é médium. Seria útil se fossem todos a uma casa espírita pra ele tomar passes e se reequilibrar. Assista o vídeo para saber porque os espíritos provocam esses fenomenos. Eles querem deixar um recado; no seu caso é o avô,mas seu padrasto tem que se cuidar espiritualmente. Afora seu avô,alguns espíritos zombeteiros também estão na casa. Aconselho a ir num bom centro espírita. Reze muito pelo anjo da guarda do seu padrasto que é um espírito de muita luz. Ensine seu padrasto a orar por ele também!

    ResponderExcluir
  26. Já há alguns anos que me mudei mais a minha filha para esta casa onde vivo sozinha com ela. Já lá vão quase 5 anos, e a minha vida parece que parou. Perdi o emprego e não encontro outro, e todas as relações amorosas acabam quando eles dormem na minha casa. Começam a sentir-se confusos, assustados, doentes, tristes e acabam por se ir embora. Um dia tive em casa uma amiga que me disse que a minha casa lhe metia medo. Estou tão assustada, e queria tanto que a minha vida avançasse :( Acendo velas, já limpei a casa com arruda, sal, e acendo incensos, mas nada muda! Sinto-me cada vez mas angustiada. Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Primeiramente,procure um bom terreiro de Umbanda pra equilibrar seus centros espirituais e nervosos. Tome passes com pretos velhos e frequente o lugar até que se sinta melhor e mais animada. Eu a aconselho a se mudar de casa o quanto antes. Melhore seu padrão energético se não for possível ainda mudar de casa. Se não puder mudar de casa(ainda) pinte toda sua casa de azul para limpar as paredes de energia ruim. É importante a frequência no terreiro, porque sozinha não conseguirá afastar essas energias. Mentalize a seguinte frase: "Sou protegida por Deus! Ele purifica meu lar e todos os ambientes da minha casa estão purificados. Atraio o amor, o sucesso e a saúde! São Miguel Arcanjo protege todos os cantos da minha casa!" Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Sandra sou espirita frequento um centro espirita Kardecista, faço tratamento mas tem algo que não esta bem , eu frequento sozinha nesta casa moramos eu, meu marido e duas filhas uma de 14 e outra de 20 anos, eles não frequentam nada. A minha casa é toda cheia de mofo e agora tem uma pingueira da casa de cima que minha irmã mora que ninguem acha o que acontecece, na segunda feira passada o meu marido bateu o carro de trabalho trbalhamos com transporte e deu perda total- Graças a Deus ele não se feriu, sabado o nosso cahorrinho sumiu e parece que ficamos sem segurança nenhuma é como se ele segurasse a maioria das coisas, o meu marido e o meu cunhado q mora na casa de cima não se entendeu há uma relação de ódio mutua, enfim sei que preciso de ajuda e não sei o que fazer!preciso de orientação não estou conseguindo segurar a situação sozinha.

    ResponderExcluir

  29. Ritamor, não basta só frequentar a casa espírita. Precisam ter um comportamento que atraia os bons espíritos. Por que não faz evangelho no lar e convida a todos? Dura apenas cinco minutos e é muito bom para a concórdia no lar. Seu marido e seu cunhado- essa relação de ódio prejudica demais também. Vejo um espírito masculino na casa- ele tem um ar sério e está nessa casa há muito tempo. Uma solução seria se vocês mudassem de casa; novos ares e não haveria mais o contato com o seu cunhado. Não é fácil segurar a situação sozinha. Convide seu marido pra ir numa reunião; ou pelo menos assistir palestras. A aura do seu marido também não está boa. Os bons espíritos protegem as casas, mas é necessário uma frequência vibratória que esteja de acordo com ele. Convide-os para ir ao centro. Pinte toda sua casa- isso ajuda também. Mas seu marido é muito protegido por uma mulher-tanto é que nem se machucou. Mentalize todos os dias : "São Miguel Arcanjo está em minha casa e, em nome de Deus, leva todas as impurezas e energias ruins embora. Ele purifica todo meu lar e todos nós vibramos em amor e alegria! Seremos orientados sempre para atuarmos com amor e alegria!"

    ResponderExcluir
  30. Sandra me ajude não sei mais o que fazer!me mudei a cerca de tres anos pra essa casa e logo no primeiro mes já passei por esse problema,pombos entrando e morrendo no forro da minha casa o mal cheiro não foi o pior mas as larvas imensas que caiam pelas frestas do forro por toda minha cozinha,e era a mesma coisa praticamente todo mes, chamei um pedreiro pra fechar as passagens por onde elas entravam beleza elas pararam de entrar mas agora são ratos eles entram e morrem meus problemas não cessam e as larvas não param de cair não sei mais o que fazer outras pessoas ja moraram aqui e nunca havia acontecido será que tem algo errado por favor me dê uma luz desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Oi, não sei o seu nome, mas à ´primeira vista me veio a seguinte intuição. Mande fazer uma coruja de alvenaria e a coloque no forro da casa. Vai melhorar, porque os pombos não gostam de corujas. Faça uma boa limpeza no forro; chame alguém para ajudar. Defume a casa toda com braseiro de enxofre, arruda, guiné. Mas limpe seu forro- algo precisa ser trocado. Seu problema logo será resolvido. É mais material do que espiritual. Me escreva.

    ResponderExcluir
  32. ola meu nome E ricardo sou de aveiro (portugal) e preciso urgentemente de ajuda :(
    quando entro no meu quarto sinto o ambiente muito pesado , ouço barulhos nas madeiras na tv na casa de banho por vezes vejo vultos e sinto que alguem me esta a ver , sinto a presença se alguem!dou arrotos super-fortes outras vezes fico muito enjoado e da'me vontade de vomitar ( numca ouvi vozes isso nao) :((( ja fui a mediuns e pastores e nada so me poem mais confuso. estou a deseperar ando nisto a 2 anos e parece que nao tem saida :(
    se me podecem ajudar por favor
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ricardo, você tem sensibilidade e isso não é ruim. Tem bons espíritos que lhe ajudam mas esse medo está lhe paralisando. Antes de dormir, converse com seu anjo de guarda. Peça a ele proteção e afastamento das coisas negativas que lhe causam mal estar. Se tiver mágoa em seu coração- se livre dela. Durante o dia tenha pensamentos bons. Insista nas orações e verá ainda muita luz e coisas boas. Me dê notícias!

      Excluir
    2. uma vez fui a uma senhora medium e ela me disse que eu era medium e desde ai eu fiquei sempre a pensar nisso...sera que serei?
      so uma pergunta de um ignorante , quem E meu anjo da guarda? desculpe a pergunta e muito obrigada por me ajudar :)

      Excluir
    3. por vezes sinto'me muito canssado e uma vez que estava com a minha namorada senti como que me tiveesem agarrado no meu braço mais pro priamente na zona do bicepe e tricepe...que sera tudo isso?
      mais uma vez muito obrigado

      Excluir
  33. Oi, Ricardo, você tem o dom de ver os espíritos e , talvez, até de ouvir vozes dos espíritos. Seu anjo de guarda é um espírito de luz. Todos nós temos um anjo de guarda. Reze para ele e procure ajuda espiritual num centro espírita. Vejo que um casal vai lhe ajudar bastante, mas tem que agir!

    ResponderExcluir
  34. Desde pequeno vejo vultos e as vezes pessoas transparentes, pessoas nas portas, janelas e as vezes em pé no telhado. Sonhava com algumas acontecimentos do futuro. Fiquei muito assustado, minha mae na época não me ajudou não sei muito bemm o pq. Desde ks 6 anos até hoje com 37 anos sobre com constante insonia, dores no corpo e depressão. A morte já passou pela minha mente inumeras vezes, mais sei que isso é influência de seres estranhos. Uma amiga do trabalho q é cristã mas sua avó era espirita, bem ela falou q viu um homem calvo me olhando com raivA, quando ela disse isso gelei, pq um dia cheguei de uma festa, bebi um pouco naqela noite e quando acordei, vi esse cara pelo espelho do meu quarda-roupas. Outra coisa estranha quando tinha 8 anos eu via pessoas na estática da tv.

    Sinceramente nao sei oq fazer. Tenho uma tristeza sem fim

    ResponderExcluir

  35. Fábio, seria interessante que procurasse uma casa espírita para ouvir palestras e tomar passes. Você tem o dom da mediunidade; não é ruim. Depressão é uma doença séria, mas tem cura e pode estar sendo agravada por maus espíritos, mas você também tem bons espíritos lhe protegendo.Ore pelo seu anjo de guarda. Vejo um preto velho muito bom chamado de Pai José de Angola. Ele pede que não se abandone e cuide da sua saúde emocional. Procure um terapeuta que também acredite na espiritualidade para ir aos poucos se curando. Não se abandone! Antes de dormir, peça a proteção do arcanjo SÃO MIGUEL!

    ResponderExcluir
  36. Por favor preciso de um conselho...dia 9 de agosto do ano passado meu namorado se matou..me senti muito culpada,muito mal...amo tanto ele...nao tem um dia que eu nao pense nele...sei que agora ele esta sendo ajudado e que um dia ele vai ficar bem..desde o ocorrido faco tratamento em um centro espiritA E quando da eu vou em um cento de umbanda...minha tia que e medium e frequenta o centro falou que tenho mediunidade..entao falei clm minha mae de santo se eu podia desenvolver minha minha mediunidade e ela falou que nao pois eu nao queria nem me ajudar imagina ajudar os outros ...desde entao choro muito..tenho muita dor no meu peito,muita tristezaminha tia falou que o que eu sinto nso e meu e sim de outros espiritos o que voce acha...?e desculpe se eu nao soube me expressar direito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, seu namorado deve sempre pensar em você mas já está se tratando. Continue frequentando o centro espírita e o terreiro. Isso vai ajudá-la a melhorar. Afaste a culpa. Uma mulher de nome Maria está tentando ajudar seu namorado. E um homem me vem à mente- fala que o nome dele é Marco, alguma coisa assim. Tudo isso há de passar!

      Excluir
  37. Preciso de ajuda! Sou recluso, quase não saio de casa, não consigo me relacionar com as pessoas. Será que tenho algum obcessor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode estar sofrendo de depressão. A depressão isola a pessoa; causa pensamentos negativos, dores, desânimo e tristeza. Pode estar ou não associada a um obsessor. Procure um profissional da área médica ou psicológica. Tem um casal( são espíritos que já se foram) eles estão querendo lhe ajudar. Morreram idosos e gostam de você. Cuide-se! Vai ficar bom!

      Excluir
  38. Boa tarde Sandra! o meu nome é Sofia e sou de Portugal. Estava na internet e vi este blog e como preciso de ajuda decidi comentar. SAndra por favor me oriente. Eu chamo me sofia, tenho 26 anos, de há 6 anos para cá que não estou bem. A primeira vez que me senti mal eu vi um vulto. Entretanto fui a um médium que me disse que uma das minhas amigas tinha feito macumba para mim e além disso que eu tinha um espírito de um parente comigo. Ela tratou-me mas desde esse dia que faz hoje 6 anos que nunca estive muito bem. Cada vez que não estou bem ela benze a minha fotografia e eu fico sentido melhor. Então em Janeiro deste ano comecei sentido me muito mal, não conseguia dormir, tinha dores por todo o corpo, não conseguia comer e tenho vontade de me suicidar. A minha mãe decidiu levar-me a um centro espírita. Então a médium do centro me disse que eu tinha mts entidades cmg e que ia me ajudar a tratar. Tenho ido ao centro e tenho sentido melhorias. Há lá muita gente com este tipo de problemas. Mas Sandra tenho medo, porque não quero ter isto, porque eu sou advogada estagiária e sempre quis concluir meu estágio e arranjar um namorado e assim não vou puder. Como vou a explicar a um namorado meu que tenho isto?? Estou apavorada me diga o que você pensa por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sofia, você não tem nenhuma doença. Pode ser que tenha mediunidade e isso não é doença. Ver espíritos e ouvir espíritos é muito bonito. Não tem nada de anormal na mediunidade. Continue frequentando o centro espírita; tome passes. Além disso, verifique se tem problemas ligados à infância como traumas ou frustrações. Um aconselhamento psicológico com um terapeuta espiritualista poderá ajudá-la a melhorar a autoestima. Isso é uma fase ; vai melhorar.abs

      Excluir

  39. Karol, está se sentindo melhor? Reze todas as noites para São Miguel Arcanjo e peça a ele para afastar o mal e lhe proteger. Fixe-se nos bons espíritos. Sinto que tem um dom lindo. Um espírito muito bom também lhe protege. Esse vulto pode ser algo de vidas passadas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  40. eu nao sei se na minha casa tem espiritos mas sinti uma presença muito grande do cantor Daniel o mc da leste o que sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, você era fã do cantor? Ou o conhecia pessoalmente? Quando uma pessoa morre subitamente assim como ele que morreu assassinado pode ficar um período meio confuso e perturbado. E pode ser até que fique andando sem rumo. Reze para ele - se for o caso. Sinto um espírito de um senhor baixo que gosta muito de você. Esse homem gostava muito de cachorros quando em vida.abs

      Excluir
  41. Olá Sandra! Há dois anos atrás eu não.conseguia dormir, e quando.cochilava, acordava tentando fazer o sinal.da.cruz, mas impedida por algum espírito, que segurava o meu braço com muita força. Faz dois dias que eu não consigo dormir devido a insonia. Sempre tenho vontade de chorar, de ficar no meu quarto, desanimada, dores.no.corpo. O que.será isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está melhor? Leia o salmo 23 antes de dormir e perdoe... vc tem mágoa de alguém ou algo precisa esquecer. As coisas vão melhorar. boa sorte!

      Excluir
  42. Olá Sandra! Há dois anos atrás eu não.conseguia dormir, e quando.cochilava, acordava tentando fazer o sinal.da.cruz, mas impedida por algum espírito, que segurava o meu braço com muita força. Faz dois dias que eu não consigo dormir devido a insonia. Sempre tenho vontade de chorar, de ficar no meu quarto, desanimada, dores.no.corpo. O que.será isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natgatinha, tudo bem? Precisa defumar toda sua casa. Sinto um espírito na sua casa e ele precisa se afastar. Primeiramente, cuide da sua área emocional e espiritual. Procure um local pra frequentar- pode ser um centro espírita ou algum lugar que lhe dê paz. Se possível uma terapia breve com um profissional que acredite na espiritualidade poderá lhe ajudar. Reze todas as noites para São Miguel Arcanjo. Não sei sua idade,mas algo você precisa fazer para mudar sua vida e ser mais feliz.

      Excluir
  43. oi sandra minha chara tenho um sobrinho gustavo daniel que tem 5 anos ele fala que tem um amiguinho chamado bredi que fala com ele mas hoje meu sobrinho tem medo de tudo pois eu acho que desde que minha cunhada começou a frenquentar um centro espirita meu sobrinho começou a ver este menino ou ela ta fazendo ele acreditar que ele ta vendo eu ja falei pra ela parar com isso pois acho que ela quer que o menino vire um chico chavier tou ficando com medo pois ele pode crescer pertubado o que vc me fala
    minha cunhada e meu irmao so brigam eles ficam junto na outra semana ta separado um xinga o outro meu irmao ja foi internado por usar droga hoje ta bom mas quando ele volta pra casa dela tudo fica ruim pra ele
    neste momento ele foi pra la pois ela falou que nao consegui dormir a noite passada alguem falou que tem um homem debaixo da escada dela e no quarto tem um homem velho de chapeu e um cajado o velho ajuda meu irmao a nao sair de casa o mas novo que ta debaixo da escada cheio de tatuagem sempre leva meu irmao pra rua pra beber eu nao desacredito nao pois eu tbm falo algumas coisa que eu nao quero falar quando eu vejo ja falei e acontece isso eu acho que é um dom bjos gostaria que vc visse esse caso bjo

    ResponderExcluir
  44. oi sandra tenho um sobrinho de 5 anos que diz que ver um amiguinho chamado de brener so que agora uma pessoa falou que este amiguinho ele é grande e ta passando por criança este ser ta fazendo mau pro meu irmao e minha cunhada ontem eu pedi pra ele jogar agua benta e rezar e colocar alho na agua pra espantar
    so que minha cunhada frequenta centro espirita eu acho que ela trouce de la este espirito como fazer pra ele ir embora pois ta tendo muitas brigas e tudo ta dando errado na vida dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, centro espírita também é um lugar de Deus sabia? Precisa ler mais sobre a doutrina espírita e tirar esse preconceito. Em todos os lugares estão bons e maus espíritos. Na igreja católica, na igreja evangélica, na rua, na roça, enfim, os espíritos são pessoas que já morreram. Amigos invisíveis- são comuns em crianças que tem imaginação fértil. Às vezes, o que elas veem pode ser real sim e ser um espírito. Leve seu sobrinho para tomar passes- só tomar passes. Água benta na casa também é bom. Essa fase do seu sobrinho vai passar. Arrume um agnus dei ou um santinho e ponha no quarto do seu sobrinho.

      Excluir
  45. Olá Sandra. Assisti o seu vídeo e achei muito interessante, pois estou vivendo exatamente isso em minha casa. Tenho 30 anos, mas desde criança sempre via espíritos, vultos, escutava vozes e muito barulho em casa. Minha mãe me levou na casa de um senhor que rezava, então ele fez uma oração em mim e disse que eu nunca mais iria ver nada. Realmente, fiquei uns 4 anos sem ver nada. Mas voltou tudo de novo! Minha madrinha disse que tenho uma sensibilidade muito grande e por isso vejo e escuto coisas. A realidade é que, há 3 anos, me mudei para um apt com meu esposo, mas desde que vim pra cá, só vivo doente, todo mês é uma coisa que acontece comigo, minha saúde etc. Sinto muitas dores de cabeça, nas costas, um peso enorme nos ombros que parece que tô carregando uma pessoa obesa nas costas. Meu esposo anda nervoso demais, tem discutido muito comigo, só fala xingando e eu tenho orado muito! E sempre que começo a orar, me arrepio demais!!! De uns dias pra cá, tenho sentido um cheiro muito ruim que vem atras da porta do banheiro, é um cheiro de mendigo, uma coisa horrível! Eu tô sempre lavando meu banheiro, minha casa é muito limpa, mas sinto esse cheiro. Enfim, a casa deu pra estalar também, tudo aqui faz barulho, o espelho quebrou sozinho, as coisas caem no chão sozinhas e meu marido ultimamente tem falado numa ex namorada dele que faleceu. Não sei o pq disso, mas esta me incomodando demais. Não sei o que fazer, pq só faço minhas orações e mais nada. Me dê uma orientação, por favor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby, defume toda sua casa com um bom defumador e vá o quanto antes a um bom terreiro ou casa espírita. Vejo uma pessoa que morreu de forma súbita e muito triste. Vejo espíritos sofredores. Precisa se cuidar. Ore para seu anjo de guarda e procure o centro. Para afastar esses espíritos- reze para São Miguel Arcanjo a seguinte prece de manhã e à noite: "São Miguel, leve todas essas energias negativas para a luz. E que todos espíritos que aqui estão sejam levados para a luz e afastados da minha casa. Purifica minha casa! - reza um Pai Nosso e Ave Maria. Seu esposo também precisa ir ao centro, porque a namorada está ao lado dele . Esse espírito precisa de ajuda espiritual. Boa sorte!

      Excluir
    2. Nossa Sandra? Sério mesmo? Caramba, me arrepiei toda. Ai Jesus! Farei isso o quanto antes. Difícil vai ser falar com meu esposo, pois ele se diz espírita, mas não acredita em nada do que falo. E se eu disser que a ex namorada dele está ao seu lado, aí é que ele não irá acreditar mesmo. Meu Deus, que situação. Mas obrigada por sua resposta. Beijos

      Excluir
  46. ola sandra meu nome é simone,tenho 28 anos e viuva 2 vezes, meu primeiro casamento tive 2 filhos e meu marido morreu com um tiro na cabeça, depois de um tempo casei denovo fiquei quase 3 anos casada e engravidei tive um bebe, e qdo ele estava com 3 meses meu marido, faleceu acidente de moto, o mais dificil é que eu amo muito ele, e nao consigo esquecer ele lembro e penso nele todo dia,e ele me amava muito e tinha acabado de realizar o tao esperado sonho dele de ter um filho, Será que ele conseguiu descansar, ou ele ainda pode estar aqui na minha casa, por causa de mim e nosso filho? aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, tão nova e viúva duas vezes?!! Sinto que seu marido está bem e quer vê-la bem.Além disso, vejo uma senhora muito alegre( quando em vida) que lhe protege demais. Vejo também um espírito que se refere a como você- como se fosse sua madrinha-se não foi madrinha terrena - é madrinha espiritual. Seu marido lhe manda flores vermelhas- parecem rosas, ele diz que você amava ganhar flores e surpresas. Simone, você ainda será muito feliz!

      Excluir
  47. olá Sandra eu estou com um problema muito estranho desde que milha filha veio mora comigo e minha esposa, mudamos de casa e parece que só acontece brigas, elas estão frequentes, que já ate pesei em suicídio; todas as pessoas que visita minha casa fala que estar um clima pesado mesmo quando estamos sem discussões parece que o clima estar sempre ruim .se você poder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, vejo um clima de muito ciúmes no seu lar. Onde tem conflitos e muito ciúme; tem ambiente conturbado. Vejo o espírito de uma mulher- com aspecto muito bravo e diz que não quer vê-lo feliz. Ore para São Miguel Arcanjo, mude seus pensamentos e jogue água benta na casa toda. Se ainda não melhorar procure uma boa casa espírita para tomar passes.

      Excluir
  48. Bom Dia! Moro na casa da minha falecida avó há 5 anos! De uns tempos para cá meu marido não tem dado certo nos negócios, se afastando de mim. Eu engravidei e ele se afastou ainda mais, me ajudando em tudo com o bebê, mas voltava muito tarde para casa e deixou de me procurar de me beijar. Quando meu bebê estava com 1 mês , meu marido anunciou sua partida, quando o bebê estava com 4 meses ele foi embora. Desde que meu bebê nasceu ele não dorme um sono tranquilo, infelizmente as coisas se modificaram para ruim, desde o nascimento dele. Na casa da minha mae o bebe dorme todo dia, desde as 20h ate as 9 . Na minha casa, ele não dorme, e quando dorme é a 1h da manha e acorda na madrugada aos prantos , parece que está com uma dorme tremenda. Eu ainda depois da separação fiquei doente e tive que operar da coluna, ainda estou me recuperando. Hoje, meu bebe está com 7 meses. Meu marido sempre foi excelente para mim, até depois de separados me cuidou. As vezes me procura, mas parece que tem uma coisa que nos afasta. Me disseram que pode ser minha avó, que não por mal esteja perto de mim que sempre fui amiga dela, e ela sempre foi apegada a casa. Já me disseram que pode ser um espirito obsessor, que esteja me assediando e afastando o meu marido e me causando doenças. E já me disseram que pode ser as bruxas que assustam o meu bebê.O que pode ser? O que posso fazer para sair dessa situação? Andei muito depressiva com essa situação, a tristeza estava me consumindo com tudo isso sem enxergar uma saída. Agora estou melhor. Mas quero resolver tudo isso, pelo menos para meu bebê voltar para casa, pois está morando na casa da minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli, a vejo num grupo ligado à religião, não sei bem o que é. Nesse grupo terá amizades e alívio. Você não aceita a separação de jeito nenhum. Deixe nas mãos de Deus. Ele refez a vida dele? Tem outra esposa? Arrume para o bebê um santinho ou agnus dei e mande benzer. Coloque no bercinho dele. Ore todas noites os Salmos- pode ser o 23 ou o 90. Para você e seu ex acenda duas velas brancas e ore para seu anjo de guarda e o dele também. Coloque o seu nome e o dele num copo com água e açúcar e quando desmanchar renove.

      Excluir
    2. Oi, Sandra! Que eu saiba ele teve uma namorada por pouco tempo, seria o motivo dele sair de casa, mas agora está só (que eu saiba, não tenho certeza). Ele é muito presente na nossa vida e me ajuda muito e ao bebê. Quanto as velas e a água, por quanto tempo devo fazer? Meu desejo realmente seria que ele voltasse, mas parece que tem alguma coisa que nos separa, já que agora ele está só e não quer voltar.

      Excluir
  49. Bom tarde bom minha casa tem ratos ,e goteiras meu irmão já viu meu pai na janela da sala e minhas cunha viu uma criança negra do meu quanto bom eu já vi pessoas de preto mais tava meio ruim de ver . estou com um pouco de medo . já fi minha avó que morreu sentada na minha sala ela já morreu . bom aqui em casa ele falam muitos falavãos . me ajude tenho 14 anos . meu nome é duda

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eduarda, você é tão novinha. Seus pais tem alguma religião? Você precisa tomar passes e a casa precisa ser defumada. Reze para seu anjo de guarda. Não tenha medo; é muito protegida. Mas a sua casa precisa ser defumada o quanto antes. Um espírito da família quer deixar um recado. Aconselho ir a um centro espírita.

      Excluir
  50. Oie sandra meu nome e sarah quero falar um pouco sobre minha familia e de mim. Quando minha mae era pequena via muitas coisas,pessoas sentadas na porta do quarto dela e sempre quem aparecia mais era uma mulher com tres criansas olhando para minha mae.outra vez ela se acordou com o lensol dela pendurado no teto mas isso aconteceu no mesmo dia em que ela e seu amigos jogaram um terso no fio de alta tensao . Quando eu era pequena viu uma mulher pedindo para mim poder parar de rezar isso me deixava apavorada tinha mt medo a noite quando agente ia dormi e eu ficava com minha mae no quarto sempre q eu olha para a porta via umas sombras passavam da altura de um ser humano. Ano retrassado um espirito encorporou minha prima aqui na minha casa dizendo que queria matar ela mas antes dele aparecer para ela eu e um amigo meu vimos so a mao dele mechendo nos potes da conzinha.sabe tbm quando e de noite fico escutando ruidos e vozes no meu ouvido as vezes vejo vultos mas sao sempre com uma aurea branca e fiico com medo de dormi por isso as vezes vou dormir so quando o sol nasce

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sarah, não entendi muito bem seu e-mail mas sua casa tem muitos médiuns , isto é, pessoas com o dom de se comunicar com os espíritos. A família precisa orar e a casa precisa ser defumada. Além disso, precisa ir a um bom terreiro para ajudar a entender melhor o que está se passando. Vejo o ambiente da casa conturbado e muita gente entrando e saindo. Vejo muitos espíritos. O que era essa casa antes de você morar? Tem alguém que tem vício de bebida na sua casa? Ore muito para seu anjo de guarda.

      Excluir
  51. Olá Sandra.Eu tenho uma casa nova, que ainda esta um pouco vazia. O meu bebe de 7 meses e meio a primeira vez que lá foi chorou, eu não liguei muito, a segunda vez foi durante a manha e tambem pareceu um pouco incomodado, mas não liguei muito. Hoje era a primeira vez que íamos lá passar a noite e quando cheguei a casa pousei-o no chão numa manta, porque ainda não entregaram o sofá e ele começou a chorar muito, levei-o para o quarto mas cada vez chorava mais, eu nunca o vi chorar assim. Saí rápido de casa e voltei para a casa dos meus pais que é em frente. E mesmo assim estive imenso tempo para o acalmar, ele parecia mesmo assustado. É estranho porque ele já foi a várias casas e nunca chorou. Já morámos na casa da minha sogra, agora na da minha mãe e já teve em outras casas e nunca o vi chorar assim. Estou bastante preocupada, a casa até foi pintada e eu ate me sinto bem lá. Sente que se passa alguma coisa que o assusta ou acha que pode ser simplesmente da casa estar vazia e ele sentir-se la mal. Não sei o que fazer e eu agora também fiquei assustada. Obrigada. Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, antes de mudarem pra nova casa passe água benta em todos os cantos. E vá rezando pedindo aos anjos da luz que faça com que esse lar esteja abençoado por Deus e por Nossa Senhora. Faça isso tres dias seguidos. Observe depois como se sente. Boa sorte!

      Excluir
  52. ola Sandra, nao sei oque acontece, mas eu tenho 27 anos e 3 filhos e viuva duas vezes, no meu primeiro casamento, meu marido faleceu com um tiro na cabeça eu tenho 2 filhos com ele, na epoca um de 4 anos e gravida de 5 meses, meu filho nasceu e com o tempo fui superando tudo isso e depois de 2 anos me casei dennovo e fiquei casada 3 anos e nisso engravidei e tive um bebe e quando ele estava com 3 meses meu meu marido faleceu de acidente de moto, e já se fazem 9 meses e nao consigo superar isso penso nele todos os dias sonho muito com meu falecido marido, e nao sei porque tenho a impressao que ele nao conseguiu descansar, por amar muito agente, nao esta querendo ir..... gostaria que vc me ajudasse porfavor, estou sofrendo muito eu amo muito ele ainda porfavor me ajude bjuss

    ResponderExcluir
  53. Oi Sandra, desde de pequeno vejo vultos, mas ultimamente estão se intensificando. Hj mesmo o ventilador e o quadro caíram ao mesmo tempo no meu quarto. O que eu posso fazer para resolver isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem? Você é médium e isso não é ruim. Vejo que o espírito de um homem quer se comunicar. Quando eles querem se comunicar costumam usar outros espíritos para provocarem ruídos e fenomenos de efeitos físicos. Defume sua casa toda enquanto ora para que os Caboclos limpem toda a sua casa. Defume segunda , quarta e sexta. Compre o defumador- que vende em caixinhas. É mais fácil do que fazer braseiro com carvão. Enquanto defuma tudo ore também para seu anjo de guarda. Peça com fé que os espíritos sofredores vão para a luz e que só fiquem os bons espíritos. Observe se as coisas melhoram. Boa sorte!

      Excluir
  54. Boa noite, tenho problemas aqui na minha casa que gostaria de comentar.Eu vivia em um apartamento com meu ex marido e meu filho mais velho eu estava grávida e precisava de um apartamento maior para a chegada do bebê.Então nos mudamos em abril de 2012 e desde então vivo um problemão,com um mês que mudamos começaram muitas brigas entre eu e meu ex marido mas eram brigas feias como nunca brigamos nos seis anos que vivemos juntos já comecei a achar coisa errada.Meu marido foi embora e logo após começaram luzes ascendendo sozinha os brinquedos do meu bebê tocando músicas sem ninguém mexer,vultos etc. O amigo do meu filho viu uma mulher no quarto do meu bebê e nessa semana meu bebê apareceu com arranhões muitos nas costa e ele sempre aponta para o nada e nesse último domingo minha irmã estava no meu quarto brincando com meu bebê e filmando,fomos assistir a gravação e logo aparece ele parando de brincar e olhando para a frente logo vem um som de assuvio chamando a atenção dele e logo depois saiu uma voz de uma mulher falando em lingua estranha uma frase por duas vezes a mesma frase claramente como se estivesse falando do lado do aparelho celular que estava filmando. Tenho aqui as fotos do meu filho arranhado e o video se tiver como entrar em contato comigo eu envio.
    PRECISO DE AJUDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Como está, Camila? Está no mesmo apartamento? Se estiver tudo do mesmo jeito precisa ir a um bom terreiro ou centro espírita. Espíritos que provocam ruídos, arranhões podem ser inferiores ou trevosos. Necessário que sua vibração seja sempre positiva para que atraia os bons também. Seu caso é mais sério. Precisa afastar esses espíritos através de uma limpeza espiritual ou doutrinação dos mesmos. Doutrinação é no centro espírita- através da incorporação. Vão saber o que esses espíritos querem e o motivo da perturbação em sua casa. No terreiro de Umbanda, os guias poderão ajudá-la também fazendo através de ritos próprios uma limpeza espiritual. Em certos casos, se a pessoa se muda o problema acaba quando ela vai para outra casa. Mas nem sempre. Os espíritos podem segui-la para outro imóvel. Ore bastante!

      Excluir
  55. Olá
    Eu vejo algumas vezes um menininho na minha casa, meu marido também ja viu,sinto que tem ms espiritos aqui em casa,vejo vultos como se fosse algo pequeno no chão, não sei o q é,vejo coisas desde de criança,qdo alguém ia morrer, alguém proximo ficava sentindo um cheiro de morte no nariz como uma carniça que não saia com nada, isso me incomodava muito, pedi a Deus que tirasse isso de mim, nunca ms senti isso,me sinto esgotada com muitas dores,não sei se pode ser por essas coisas ou pela depressão que eu tenho a ms ou menos 4 anos. Qria aproveitar e perguntar sobre animais, uma vez eu vi um andando no quintal da casa da minha sogra, não parecia bravo nem nada, tinha um jeitinho amigo, um outro dia tb na casa da minha sogra escutei um cachorro, bem proximo a mim latindo como se fosse me morder, ms não tinha cachorro nenhum, qria q vc me explicasse também sobre isso,o q isso qr dizer, se eu to doida rsrsrs nunca vi ninguem falando q viu animais.O que vc me diz sobre td isso q te falei desde do começo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, você tem o dom da vidência, isto é , de ver espíritos. Animais também tem espírito e podem ser vistos mesmo depois que morrem. Procure uma casa espírita e frequente com assiduidade. Assista a palestras e tome passes. Assim, com o tempo saberá o que fazer com seu dom. Leia o Livro dos Médiuns - Allan Kardec e saberá mais sobre o assunto.Sinto que seu mentor protetor é um homem;ele vai ajudá-la bastante. Reze para seu anjo de guarda- que é seu protetor desde o nascimento e deve ser esse homem.

      Excluir
  56. Boa tarde eu tenho 2 gatos em casa e á 2 dias para ca 1 deles nao quer entrar em casa hoje peguei nela e levei-a ao colo para dentro de casa e ela refugiou-se a tremer debaixo da mesa da cozinha e assim que apanhou a porta de casa aberta, fugiu a 7 pés eu tambem sinto uma presença ca em casa e o meu marido teve de ir passar uns dias fora pois tambem nao se sentia bem cá! estou farta de acender incensos ca em casa e nada! Esta noite algo me disse para ir tirar fotos ca em casa assim sem mais nem menos e que depois para meu espanto em todas as fotos que tirei apareceream vários orbs nas fotos alguns azuis e outros brancos meio transparentes o k devo de fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sua casa tem um espírito sofredor. Ele quer passar um recado e porisso provoca ruídos e sensações. Vá a uma casa espírita onde esse espírito possa ser doutrinado. Leia o Salmo 90 antes de dormir, mas é necessário a conversa com esse espírito num centro espírita. Reze para o anjo de guarda e peça proteção.

      Excluir
  57. Ana Reis 25 Agosto 2013

    Ola boa tarde, tenho um problema muito grande com a minha filha de 18 Anos. Ele me agride fisicamente e verbalmente. Ontem acontceu uma coisa muito estranha, ela mal chegou a casa e antes de entrar em casa foi direta ao caixote do lixo que temos la fora.Ela nao limpa o quarto dela nem deita o lixo fora, guarda tudo. Eu limpei o quarto enquanto ela esteve fora, nao tinha como saber que eu limpei o quarto e que o lixo estava no caixote. Pois estava bem escondido dentro de sacos. Entrou em casa aos gritos e me bateu tanto a pontos de a vizinha me socorer. por favor me ajudem. Ela se tranforma de raiva parece estar possiuda, eu nao aguento mais. O meu marido nos abandonou ha tres anos, desde entao a minha vida e so briga. Ele me trocou por um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não pode deixar tudo como está ou poderá ocorrer uma tragédia. Está claro que sua filha tem problemas muito sérios. Precisa de ajuda psiquiátrica. Não pode permitir que ela se comporte assim de jeito nenhum. Pode ser que ela ache que não precise de ajuda- o que pode configurar mais gravidade. Pode haver também a presença de maus espíritos, mas é sua filha que os atrai. Como você criou essa menina? Não permita jamais que ela lhe agrida. Se for o caso procure um psiquiatra e converse com ele sobre o assunto, mas tome decisões. Isso não é normal! Vá a uma casa espírita ou a um bom terreiro e tome passes. Se for terreiro leve uma roupa da sua filha para benzer, mas somente isso não basta. Seu comportamento tem que mudar em relação a ela; ser mais firme.

      Excluir
  58. bom dia me chamo janaina, de um tempo para cá está acontecendo algo comigo que me da medo.
    quando estou dormindo o meu corpo treme dos pés á cabeça quero abrir o olho e não consigo então começo a rezar com o pensamento e ai com muita dificuldades que consigo abrir olho. oque pode ser estou com medo por que isso só acontece quando estou sozinha na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Janaína, isso se chama paralisia do sono- é o que os médicos dizem, mas espiritualmente pode ser que seu espírito ao voltar para o corpo ( nosso espírito sai do corpo enquanto dormimos) provoque essas sensações. Antes de dormir, leia o Salmo 23 e peça ajuda de SÃO MIGUEL ARCANJO. Coloque durante 3 noites seguidas um copo de água debaixo da cama para descarregar. Na manhã seguinte, troque a água e assim por diante. Na quarta manhã jogue a água na pia. A prece ajuda bastante no controle do medo e fortalece sua proteção espiritual.

      Excluir
  59. boa tarde me chamo janaina, de um tempo para cá está acontecendo algo comigo que me da medo.
    quando estou dormindo o meu corpo treme dos pés á cabeça quero abrir o olho e não consigo então começo a rezar com o pensamento e ai com muita dificuldades que consigo abrir olho. oque pode ser estou com medo por que isso só acontece quando estou sozinha na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  60. Ola Sandra, estou sentindo tantas coisas que não dá nem para especificar aqui, minha mãe parece uma morta se arrastando pela casa, procuro rezar muito e estudar sobre espiritualidade,faço o jogo do contente e do agradecimento, mas parece que aqui nada funciona, me sinto deprimida, penso que as vezes não vou conseguir, comecei a ir num centro espirita essa semana , estou tentando levar minha mãe mas esta dificil, ela sempre tem uma desculpa para não ir, meu padrastro tem 92 anos e bastante dependente, já não sei o que é material ou espiritual.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, cuide mais de você. Continue indo ao centro espírita e fortaleça sua fé. Sua mãe pode estar deprimida até por conta do estado de saúde do seu padrasto. No entanto, é difícil mudar as pessoas. Ela deveria por si mesma procurar um tratamento espiritual e psicológico. Vá ao centro e reze por eles. Você está precisando se distrair mais. As coisas vão melhorar, mas pense mais em você.

      Excluir
  61. Olá... nesses ultimos dias tenho sentido más energias ao meu redor, uma sensação ruim, dores de cabeça, dor nas costas e muita sonolencia... estou passando por uma fase complicada em relação a brigas, desentendimentos com as pessoas ao meu redor ultimamente....sinto que desejam mal para mim, pois estas coisas ruins estao acontecendo repentinamente...gostaria de saber o que posso fazer para afastar energias negativas e me proteger espiritualmente... obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, nesses momentos difíceis fortaleça a sua fé em algo maior e poderoso. Agora, não adianta só rezar mas evitar brigas, ver as causas desses conflitos. Todos nós somos responsáveis pelo que nos acontece. Vc é protegida por uma senhora - ela diz que você tem bom coração mas é muito teimosa. Falou que vai lhe proteger . Procure uma boa casa espírita onde possa obter boas informações através de passes e palestras. Frequente com assiduidade. Boa sorte!

      Excluir
  62. Olá,gostaria de saber o que acontece em minha casa,muitos barulhos,ruidos,sempre a noite,na hora de deitar,tudo estala,eu tem dias em que me sinto muito augustiada,com um enorme peso nos braços,em cima dos ombros,e de vez em quando ouço vozes em minha cabeça me orientando ao suicidio,e realmente,tem dias que tenho vontades absurdas de acabar com minha vida.
    Meu relacionamento sempe tem briga,e tbm com minha mãe,meu pai,brigo com todos,eu mudo de humor rapidamente,e fico com um ódio horrivel das pessoas,ñ sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, não sei a sua idade mas precisa se cuidar. Procure um bom profissional psicólogo para cuidar da sua parte emocional que está muito abalada. E não fique sozinha na sua casa. Quando vier um mau pensamento reze para Jesus- peça para Ele estar sempre com Você. No entanto, vi que precisa de atendimento profissional com certa urgência. Vai conversar com o psicólogo,desabafar e isso vai ser bom pra vc. Espiritualmente pode tomar passes em um centro espírita. Cuide-se!

      Excluir
  63. Boa Tarde pessoal!! Eu tenho uma duvida sobre essa noite passada 15/09. Esta noite já é a segunda vez que ouço alguém caminhar pelo teto da casa, puxar telhas, murmurar e respiração ofegante; descartei a possibilidade de ser algum ladrão e gatos, não há nenhuma prova que aponte pra isso. O que será?

    Obs: As telhas não foram movidas do lugar, eu examinei.
    E sou um pouco médium de nascença, sinto a presença de espíritos, energias locais e a emoção das pessoas, já fui sonâmbulo,já tive desdobramento astral e deja vú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, procure um centro espírita com urgência. Sua mediunidade está muito aflorada. Precisa desenvolver esse dom, estudar sobre ele. Com a frequência à casa espírita saberá quem é seu mentor espiritual e saberá como lidar com esses fenomenos. Mediunidade não faz mal, mas é como uma enxada - se não tiver uso enferruja. Tome providências para ter uma qualidade de vida melhor. Boa sorte!

      Excluir
  64. Ola Sandra,
    Minha mãe é uma pessoa tranquila, mas todo lugar que vamos sempre acontece algo que vira barraco. Parece que as pessoas não gostam dela. Esses dias mesmo a minha prima à agrediu dizendo coisas que nem são verdades. Meus tios parecem sempre contra ela. Minha vó tem sentido muito medo de morrer e fica pedindo pra ser internada no hospital, esses dias ela ficou desmemoriada e ficou chamando pela minha mãe, a tratou bem, mas ela nem costuma fazer isso, o que foi muito estranho. O que posso fazer para ajudar minha mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe é que precisa se ajudar. Procure um centro espírita e podem ir juntas para tomar passes. Isso vai ajudar - sinto dois espíritos ao lado da sua mãe- são zombeteiros, adoram confusão. Mas ela também tem um anjo de guarda muito bom e deve orar sempre por ele e evitar brigas, pessoas difíceis e confusão.

      Excluir
    2. Obrigada Sandra!
      Tenho mais uma dúvida...em 2004 meu irmão cometeu suicidio. Será q esses espíritos zombeteiros influenciaram isso?
      Meu pai foi para o exterior há uns 20 anos e nunca conseguiu voltar, isso também pode ser influência de espírito zombeteiro?
      Há muitos anos atrás eu me sentia deprimida, mas depois que mudei de casa em 2003, me sinto bem.
      obrigada
      Abraços

      Excluir
    3. Sim, os maus espíritos nos influenciam sim, mas os bons também. Acontece que - o mundo é terreno e temos mais facilidade em sentir más vibrações do que as boas. A oração é um meio eficaz de atrair coisas boas e bons espíritos. Sua vida vai melhorar!

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Ola Sandra,

    Bem eu e o meu namorado moramos juntos faz um ano e três meses mas desde que mudamos sao brigas feias, melhoramos muito depois de um tempo mas o clima ainda não está bom, não me sinto bem na casa ja fiz defumador ja tomamos banho mas parece que nada faz efeito. Eu me sinto desanimada, incapaz, e recentemente o meu namorado tem sentido dores nas costas bem um cima de uma cicatriz que ele ganhou quando um conhecido recebeu entidade e fez o corte nele(isso aconteceu quando ele era adolescente). A que em volta os vizinhos sao muito barulhentos gritam muito as crianças choram muito fico ate com pena e isso me incomoda. Será que tem algo que eu possa fazer pra melhorar todo esse astral? Sera que sou eu? A casa? Ha! E outra coisa ate a minha mae reparou todo sabado nós discutimos. Será que tudo isso é psicológico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, vocês se gostam muito; precisam controlar seus impulsos para curtirem a vida. Sinto sim influências no lugar que moram, mas as brigas também atraem más influências. Observe como inicia a briga. Quando um quer dois não brigam. Vejo um espírito bom ao seu lado; ele é claro e pede para que vocês frequentem um lugar de oração toda semana, os dois juntos. Pode ser um centro espírita, enfim, um local em que se sintam bem. Durante a noite leiam o Salmo 23 todas as noites. Pensem nos bons espíritos e no amor de vocês. Esse espírito fala que é seu tio e faleceu de problemas cardíacos. Se não o reconhecer- pode ser um amigo espiritual. Boa sorte!

      Excluir
  67. Olá Sandra,
    O meu caso é no minimo estranho, pois morei 6 anos em uma casa muito antiga, tive uma cachorra shihtzu que durou apenas quase 4 anos, pegou uma doença do carrapato que vivia dando recaida de tempos em tempos, percebia que ela ficava latindo para o corredor, e outros lugares da casa onde não tinha nada aparentemente. Depois de 1 ano que estavamos lá sentiamos o chão do quintal oco até q chamamos a imobiliaria para mandar um pedreiro e descobrimos que havia uma cratera que estava se alastrando para o nosso quarto...o quintal era pequeno, e o pedreiro disse q foi a nossa sorte ter visto logo, pois estavamos correndo o risco de afundar o quarto todo com a gente dentro, tanto que foi preciso 2 caminhoes de terra para cobrir o buraco todo. As paredes do quintal eram praticamente verdes, descascadas profundamente, pois dava pra ver os tijolos...apareciam ratos de um vizinho que não morava lá e tinha restos de madeira para fabricar gaiolas, apareceram por 2 vezes morcegos no meu portão e quase que a cachorra pegou, a parede toda de dentro do meu guarda roupa era muito umida, eu tinha q usar produtos para controlar a umidade, o banheiro super antigo com aquela pia ainda em formato retangular e deixaram um piso nele que nao era azulejo e sim um emborrachado que juntou muito lodo por baixo, que eu consegui pelo menos na parte do banho trocar por piso q tinha sobrado da reforma da minha mãe.

    Continua...

    ResponderExcluir
  68. Continuação...
    Eu tinha enxaquecas do nada, e tinha q ir ao hospital para tomar medicamento na veia, porque era de cegar meu olho esquerdo, nunca tinha isso antes de ir pra lá. Meu marido depois de um tempo foi ficando anti social, estranho, dizia estar mal não sabia porque, pois ele nunca gostou da energia da casa, mas só percebeu depois de um tempinho que estvamos lá. E depois de 5 anos as discussões que nunca tinhamos começaram a acontecer cada vez com mais frequencia, e não tinha muito nexo...a gente simplismente não conseguia sentar e colocar na mesa o que nos aflingia, até que eu tentava falar algo pra ele se poderiamos tentar terapia de casal ou individual...mas era em vão pois ele não aceitava..até que eu fui achando que ele não estava mais sendo o mesmo, que não gostava mais de mim, e pensei uns 2 meses até que acabei indo embora...e nós tinhamos coisas compradas na casa ja porque estavamos proximos de nos mudar para o nosso primeiro apartamento...ele ficou super mal, depois me chamou p conversar, queria tentar, mas a conversa foi muito estranha, ele disse tudo que precisava com carinho, mas eu nao dei muita bola, falei q podia tentar mas nao garantia nada, ao invez da gente sentar e ver o que estaria incomodando...isso foi descartado, o que considero só agora que era o essencial pras coisas não chegar onde chegou. Vim pra um apto e ele ficou lá mais um mes e meio, e td acontecia com ele la dentro, fechadura quebrando, perdeu chaves da casa e nao podia entrar, tinha que pular o portao e subir pelo tenlhado para conseguir entrar, e a casa ficou parecendo que estava abandonada...quando entregaram as chaves do apto que seria nosso, logo mais um mes depois ele mudou totalmente e me reconquistou como nunca imaginei...e há uma semana eu soube por um primo do meu genro que há mais de uma década morreu um senhor lá dentro e qdo foram ver, teve que fechar até a rua para o IML tirar o corpo de lá.
    Continua...

    ResponderExcluir
  69. Continuação, última parte...
    Nós voltamos, e ele nao se conforma se voltamos, porque entao separamos....e hj ele tem medo de voltar a morar comigo e sofrer tudo de novo, mas a gente se ama, e até hj nos perguntamos como foi que tudo aconteceu...pois não conseguimos achar explicação, ninguem traia ninguém, nao discutiamos, sempre nos divertiamos...e de repente do nada tudo virou do avesso.
    Você acha que isso teve influencia na nossa reviravolta de separar e depois ele mudar do que estava e voltarmos? Ja tem 1 ano e 4 meses que voltamos e ainda nao conseguimos estar no mesmo teto, tinha um casamento marcado pra julho desse ano q acabei desmarcando...e as coisas deram umas reviravolta...as vezes ele diz se sentir pra baixo, mal...e com a energia baixa demais. Ele é bem sensitivo com ambientes, será que pode ter trazido parte dessa energia ruim com ele? Eele sempre me diz q pensa em vir me dizer para voltarmos pro mesmo teto, mas diz que parece ter algo que não sabe o que é que o segura e ele acaba não conseguindo reagir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, obsessões espirituais são frequentes e é muito sério. Precisam perseverar no amor, na fé e no poder dos bons espíritos, no poder de Deus. Perto de você- vejo uma mulher que gostava da Bíblia quando viva- ela gosta de você e diz que ora muito por você. Você e seu companheiro precisam de Deus e muita oração e mudar do local carregado. Vejo um lugar de aura escura e carregada. Mas se não tiverem fé e derem força para discussões- os maus espíritos podem ir para onde forem. Em vez de ter fé no mal tenham fé no Bem. Se vc acredita no Espiritismo podem frequentar uma casa espírita e perseverar na frequência. Agora, qualquer religião é boa, depende da crença. Vcs tem parentes evangélicos? Vejo uma igreja bonita e com muita música e vejo um pastor orientando vocês. Tomem uma atitude para voltarem a viver com paz e felicidade!

      Excluir
  70. Boa Tarde Sandra.

    Não sei bem como começar o caso, mas o fato é que minha esposa tem comentado comigo que tem visto vultos, e que até sentiu que algo puxou a coberta enquanto ela dormia.
    Esses vultos que ela ve e essa sensação de que puxaram a coberta são mais intensos quando saio para trabalhar. Quando estamos juntos ela diz sentir mta paz.
    Não somos um casal de desavenças, pelo contrário, estamos nos curtindo muito e sempre que podemos.
    Mas tudo isso pode ser pelo apartamento em que começamos a morar desde Janeiro deste ano, mas que antes de mudarmos, fizemos uma pequena reforma com pintura nas paredes e portas.
    O mais incrivel foi ter encontrado ao passar a tinta no TETO do nosso quarto uma frase, não me lembro qual era, mas tinha um nome de uma pessoa e algo mais.
    Recentemente no quarto de nossa filha um coração no teto também pode ser visto ( a minha esposa e a filha mais velha dela viram ).
    O apartamento foi mto mal tratado por alguns dos antigos inquilinos, pois as portas de aluminio das varandas estão todas arranhadas pelo lado de fora, como se algo quisesse entrar, apesar que já nos informaram que houve ou houveram cachorros no apartamento, mas mesmo assim, as marcas são muito estranhas.

    O que me incomoda no momento é o fato de minha esposa não ter um bom sono quando não estou presente e até mesmo eu que estive muito doente por 2 meses ( Entre Julho e Setembro ) aonde foi consstato uma infeção através de exame de sangue, mas sem nunca descobrir aonde. Sigo me sentindo mal, mas não tanto quanto antes...

    Espero que possa responder o quanto antes. Pois essa situação está nos deixando muito pensativo quanto ao apartamento, o qual pensamos poder estar "carregado"

    Obrigado,
    Cilezio

    ResponderExcluir
  71. Sandra algumas coisas estranhas acontecem na minha casa , como um objeto do nada some e aparece muito tempo depois da forma que sumiu se ninguém saber como, também sinto um cheiro ruim que vem e logo desaparece é como se tivesse alguém aqui e não posso ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, vc é muito protegida por um rapaz que morreu cedo; além disso vc tem um bom coração. Sinto que um espírito quer se comunicar; procure um bom centro espírita para elucidar o que há na sua casa. Para se comunicar com a pessoa que deseja dar um recado é necessário um bom médium e talvez uma sessão espírita. Sinto que é uma mulher, ela não desliga da casa. Boa sorte!

      Excluir
  72. Clézio, vejo muita luz ao seu lado e um espírito de um homem não muito alto que diz assim: "Sou o vô!" Era muito alegre e de coração bom. Perto dele está uma senhora também muito risonha. Esse casal o protege muito. Sua esposa é muito sensível e para acabar com o medo peça a ela que reze o Salmo 90, 91 todas as noites. Mentalizar São Miguel Arcanjo e pedir a proteção dele porque ele nos protege contra o Mal. Sim, o apartamento tem espíritos. Mas as tintas ajudam a retirar o "miasma" negativo, as forças negativas. Vejo o casal se mudando para outro lugar e vejo crianças. Vcs tem filhos? Força na fé , fé em Deus. Leve sua esposa para tomar passes numa casa espírita. Observem por algum tempo e se tudo continuar- se mudem. Lembrem-se assim como existem maus espíritos- existem também anjos que nos protegem e espíritos familiares. Perto de sua esposa- vejo coisas boas mas também uma sombra, mas ela não deve se ater nisso, pra não dar força. Arrumem um terço - comprem e levem para benzer. Ela deve pendura-lo na cabeceira da cama. Essas coisas também vão ajudar! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sandra.

      Não temos filhos em comum, mas ela tem uma menina que irá fazer 7 anos que já a considero como filha.
      O pai biológico nunca deu atenção a menina, não faz questão de ve-la, não paga pensão ( a minha esposa também nunca fez questão de cobrar ), enfim, a mãe sempre criou.

      Irei providenciar o que me pediu, o terço.

      Você acha que é necessário defumar o apartamento? Se houver a necessidade, pode me dizer como e com o que ?

      Obrigado novamente,

      Cilezio

      Excluir
    2. Cilézio, como está sua casa? A defumação pode ser num braseiro com mirra, benjoim e enxofre. Se não souberem fazer usem um defumador em tabletes encontrado em qualquer casa umbandista. No entanto, vejo alegrias para vcs. Boa sorte!

      Excluir
    3. Bom dia Sandra, desculpe a demora, e graças a Deus a minha esposa orou bastante e o que ela sentia se foi.
      Estamos muito bem na casa. Adotamos há quase 1 mês uma filhote de vira-lata e ela é uma alegria, apesar de como qq bebe cachorro, bem sem vergonha.. rs
      Ainda não providenciei o terço, desleixo meu.
      A defumação também não fiz, mas agora já tendo ideia de como ser feita, usarei a ideia para quando achar que o clima por aqui estiver mais tenso.
      Estamos vivendo momentos de mtas alegrias.

      Obrigado por tudo.
      Cilezio

      Excluir
  73. Sandra na minha casa acontecem muitas coisas estranhas e minha mãe sente dores que médico nenhum consegue dizer o que ?

    ResponderExcluir
  74. Oi sandra meu nome é Débora eu preciso de sua ajuda,acho que minha casa casa ou ate eu mesmo esta sobre a presença de espiritos, minha mãe morreu a pouco tempo e desde este dia eu escutos ruidos e barulhos na casa, as vezes.tenho a impressão de escutar vozes as vezes chamando por mim, me sinto toodo tempo triste e infeliz, eu so tenho 19 anos e eu nao aguento mais por favor me ajude.... Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, reze por sua mãe; ela precisa de paz pois sofreu muito. Procure ver filmes bons e boas leituras; acredito que já melhorou ou vai melhorar logo. Boa sorte!

      Excluir
  75. Bom dia, Sandra!
    Preciso de uma ajuda sua, em minha casa estão acontecendo coisas estranhas, acidentes, pessoas e animais adoecendo (os veterinários não conseguem saber o motivo) só pra você ter uma idéia, uma cachorra minha ficou doente numa sexta-feira à noite e no sábado quando fui levar ao veterinário ela já não andava morreu em menos de 01 mês e com um gato aconteceu o mesmo 01 semana depois da cachorra adoecer,morreu em menos de 01 mes. tenho outro gato que aparecerão feridas no corpo já foram feitos muitos exames, e deu tudo negativo o veterinário não sabe dizer qual é problema. Uma pessoa que mora em minha casa esta com muitos problemas de saúde já foi em vários médicos e não melhora (sempre que começa a se tratar de um problema de saúde aparece outro problema de saúde pior), isto quando os médicos não conseguem descobrir qual o problema. A pouco tempo fui levá-la no Pronto Socorro um vizinho foi nos buscar, de carro, no hospital, ele estava conversando normalmente e dirigindo quando derrepente dormiu no volante e quase bateu com o veículo. No mesmo dia chegando em casa o meu outro gato de estimação estava esquisito desnorteado, andando agachado miando esquisito, se arrastando de um lado para o outro, ficou assim por dois dias os outros animais lá de casa ficaram batendo nele e saindo de perto. Depois destes acontecimentos na noite do mesmo dia da quase batida de carro ( de madrugada)senti alguém me segurando e tentando me empurrar pra fora da cama.
    E tem muitas outras coisas estranhas que acontecem. Me ajude pois não sei mais o que fazer. Desde já agradeço a sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adina, procure um terreiro de Umbanda o quanto antes e se consulte com os pretos velhos. Não demore! O caso é sério. Vou orar por você!

      Excluir
  76. Bom dia!
    Bom, vou tentar resumir a historia.
    Minha mãe desde quando casou com meu pai e foi morar com ele em uma casa em uma fazenda vivia um tormento qdo era nova. Ela via vultos, escutava bater na porta de casa, acho que até vozes escutava. Minha mãe teve depressão nessa época e queria muito sair daquela casa. Viveu alguns anos lá até que se mudou para cidade com meu pai. Mudamos p essa casa, as visoes que a minha mãe tinha melhoraram mais ela ainda via vultos, barulhos, olha para os pisos de casa e ve rostos de pessoas. Ela dorme a base remedios, mais quando dorme sem eles tem pesadelos horriveis segundo ela.
    Enfim, eles se mudaram pra cidade, era um terreno e foi construido uma casa p gente morar. Nos mudamos e meu pai começou a estudar, e depois de um bom tempo começaram-se os problemas. Meu pai ficou estranho em casa, parou de conversar com a minha mãe por causa de brigas e no fim das contas de tanta insistencia por parte da minha mãe meu pai disse q queria se separar. Meu pai estava tendo um caso com uma mulher muito mais velha. eu ainda era muito criança, mais me lembro. Minha mãe sofreu muito e meu pai estava tendo esse caso. Nossa vida virou totalmente de cabeça p baixo. Apesar que já não era lá aquelas coisas. E certa vez minha mae não quis mais tentar nada e disse que iria embora que queria se separar, e perante isso meu pai disse que não queria se separar mais que iria ser tudo diferente, que queria começar de novo. Minha mãe acreditou nele mais nunca mais voltou a mesma coisa. Inclusive nessa mesma época no aniversario da minha mae estava um dia até feliz sabe, estavamos brincando e rindo até que fui tomar banho, e quando terminei vi minha mãe chorando sem fim e o meu pai imensamente bravo. Minha mãe tinha acabado de receber um buque de flores e uma carta falando que minha mae tava traindo meu pai, uma coisa assim. Sendo que minha mãe nunca fez nada com o meu pai, nuinca o traiu. Até que virou um inferno lá em casa, e eu e minha mãe fomos a floricultura e pedimos informações sobre o buque, e a moça disse que não se recordava muito bem, mais que a pessoa que pediu p entregar havia ido la duas semanas antes, era uma mulher de cabeço preto comprido e oculos escuros e disse que não se lembrava muito bem, não sabia se o cabelo era curto ou longo pois estava de rabo de cavalo. Minha mãe e eu achamos até hoje que foi essa mulher q meu pai teve um caso que fez isso com ela.
    E também em 2008 eu sofri um acidente de moto, minha mãe previu isso entre " ". ela disse q não era p eu ir pois ia acontecer acidente de moto comigo, pq eu ia treinar a andar ja que tinha acabado de tirar carta e foi dito e feito, aconteceu o acidente. ela disse que ouviu o acidente de perto sendo que estava super longe de casa. Mais até aí acho que é pressentimento de mãe. Corri risco de vida, o medico disse que se tivessem fé em Deus era para orar pois não tinha mais o que fazer por mim. E sobrevivi, deu td certo. E dois meses depois minha mae sofreu outro golpe da vida. A mãe dela (minha avó) faleceu de infarto. Minha mae sempre teve problemas de depressão mais ela piorou muito depois disso. Nossas vidas (minha e do meu pai) em casa, virou de cabeça p baixo, minha mãe brigava conosco, falava constantemente em morrer e tudo mais. Ate hj ela vive em depressão mais melhorou, mas nunca se conformou com a morte da minha avó! Na verdade foi muito triste tudo isso.. Minha sente uma falta imensa dela. Ja fazem 5 anos que ela se foi e ela sempre chora pela minha avó..... (continuação no proximo post)

    ResponderExcluir
  77. .....(continuando) Só que ela ficou sensivel a barulho, não suporta ouvir barulho do vizinho, seja de radio ou televisão alto ela não tolera barulho alheio. Até que foram muitos os pedidos da vizinha de cima para que a empregada dela abaixasse o som e até ela mesma (a dona da casa que é prima do meu pai e sucessivamente minha prima.infelizmente neh) deu uma de doida. Foram muitas discuçõoes, falatorios, pedidos.. Até que um dia, eu estava no trabalho e meu pai tambem. Eu tinha ido a faculdade e qdo voltei meu pai disse que tinha acontecido um rolo, cheguei em casa minha mãe estava chorando. O que aconteceu? Essa vizinha e prima disse que minha mãe começou a insultar ela e a bater panelas por causa do barulho dela e ela alega não ter feito nada p deixar minha mãe nervosa e minha mae nega ter batido panelas.. E a mãe dessa vizinha e prima é tia do meu pai é irmã da minha avó mãe do meu pai, e ela sempre mexeu com macumba essas coisas, tanto que acredito q ela não tenha saude hoje por causa de tantas maldades que ja fez para os outros, enfim, ela disse que ia fazer macumba pra minha mãe caso ela continuasse implicando com a filha dela (nossa vizinha e prima), e o meu pai ficou furioso e ameaçou ela somente para a minha avó dizendo, deixa.. se eu souber q ela fez algo contra ela (minha mae) eu faço uma besteira! Eles envolveram até a minha avó, sabe. Ficava parecendo pombo correio eles falaram p minha avó e nós falavamos p minha avó deles.. foi um verdadeiro inferno, e até hoje nos não nos olhamos na cara (nos e a vizinha) e a mae dessa vizinha que mexe com macumba disse q ia fazer uma macumba pra gente se mudar daquela casa. Enfim acho que nada disso aconteceu. Mais ja viu neh.. é tanta coisa chata, pessoas que não gostam da gente, é muito ruim mesmo!
    E passamos um tempo q isso aconteceu, do nada minha cadela adoeceu, e precisou fazer uma cirurgia. E depois de tres dias ela começou a ter fortes convulsoes, e sinceramente até hoje não achamos a causa disso. ja faz mais de um ano que minha cadelinha vem sofrendo com isso tadinha.. esses dias ela ta tão atormentada que nem dorme mais direito, tem varias convulsoes. agora não sei se isso tem a ver com alguma coisa que fizeram p minha mae ou até mesmo p gente lá de casa né.

    E ontem minha mãe comentou comigo uma coisa muito estranha. Tanto que vim procurar por aqui alguma explicação. Confesso que me sinto mal e desconfortavel com isso e em flar um pouco da historia nossa pq eu não levo isso tao a serio. só que minha mãe me disse ontem que sente como se tivesse carregando alguem nas costas, como se tivesse alguem sentada em seus ombros, ela sente muita dor.. ela disse que não sentia isso, mais que agora ela sente isso ja faz um tempo, mais ela só falou isso pra mim.. Fiquei meio assim sabe, confesso que achei muito estranho.

    E por isso contei mais ou menos a historia, pq talvez tenha alguma coisa a ver com tudo isso. Não sei se pode falar o que é isso, alias não sei se alguem pode falar o que é isso mesmo! Mais desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, e sua vida como está? Tem pensado em você também? Procure pensar em vc, na sua vida , nos seus objetivos. Reze por sua mãe- que tal as duas irem ao centro espírita para tomarem passes? Isso ajuda e muito. E por que não pensar nos bons espíritos que ajudam vcs? Os maus estão por aí mas nossos anjos de guarda nos ajudam em tudo. Pense nisso também e sua vida vai se abrir! Boa sorte!

      Excluir
  78. Boa tarde, Sandra!

    Quero saber o que posso fazer em minha casa para melhorar, tem acontecido muitas doenças e acidentes (nas pessoas da casa e nos animais de estimação) a algum tempo atras encontrei um "trabalho" feito na porta de minha casa. Gostaria de sua opinião. Obrigado

    ResponderExcluir
  79. Adina, vá o quanto antes num terreiro de Umbanda. Tem que ser um lugar sério. Procure a gira de pretos velhos para uma consulta. Qualquer coisa que você ache jogue no rio. Peça proteção de São Miguel Arcanjo e do seu anjo de guarda. Leia o Salmo 90 todos os dias antes de dormir. Vejo um casal protegendo a família- são desencarnados.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, demorei pra procurar ajuda, mas estou no meu limite. em minha casa, tudo quebra, sinto influencias negativas, quando entro em casa me sinto triste.. ouço barulhos frequentementes, estalos,a e nunca me sinto só, sempre sendo observada.. fico doente direto,tento me apegar ao espiritismo atraves de oraçoes, mas estou fraquejando. fui no candomble , e me falaram pra fazer um ebó, mas nao consigo ,, nao consigo ir adiante.. a um outro meio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, seu caso é difícil , mas precisa perseverar e ter bons pensamentos para atrair a companhia também de bons espíritos. Não é só orar; procure saber se no centro espírita que frequenta se fazem sessões de desobsessão, corrente de prece. Sinto na sua casa uma mulher e um homem. O homem foi da sua família e tenta ajudá-la. A mulher é um espírito sofrido. Vá num lugar e persevere nele. Em alguns casos, a pessoa tem que mudar de casa; noutros o problema está na pessoa. O mal estar poderá acompanhá-la nas casas que morar. Quando ler o recado leia o Salmo 90 todas as noites e reze para seu anjo de guarda. Existe um problema em sua vida afetiva que precisa ser resolvido. Vá ao centro espírita. Terreiro de Umbanda também é bom; forte, mas sem fé, Shirley, sem fé nos bons espíritos será cada vez mais difícil. Qual é a religião que vc mais gosta? Pois vá nessa religião e persevere- sinto que sua vida vai mudar para melhor.

      Excluir
  81. Faz um tempo que escuto bater em portas aqui do meu quarto, em que dormem eu e minhas 2 irmãs... O quarto fica no segundo andar e a única forma de chegar até ele é pela escada... noite passada, acordei com o barulho da porta batendo... tipo de alguém batendo para eu abrir, pois trancamos ela qnd vamos dormir e batia meio que normalmente mas com uma intensidade grande assim q acordei pensei q fosse minha mãe querendo abrir, mas não falava nada...só batia, a cachorrinha que estava no pé da minha cama se levantou e foi até a porta e me olhava para eu abrir... eu sentei na cama e continuou batendo e no final ainda meio que fazia uma graça batendo na porta e parou... levantei ainda com o quarto escuro fui ate a porta... não abri...liguei na sala que fica perto do quarto dos meus pais, e meu pai atendeu...eu perguntei " quem q estava batendo na porta aqui " ele me disse q ninguem e que eu estava ficando louca... depois minha mãe confirmou dizendo que estava acordada conversando com ele e que ele só saiu da cama para atender o telefone... eram 4 horas da manhã...minha irmã tmb tinha acordado antes de mim e pensou q estava sonhando e gritou para de bater na porta...ai eu acordei com as batidas... e qnd eu acordei, como disse, continuou e no finalzinho bateu como se estivesse faendo graça... e agora pouco conversei com minha mãe ela me disse que não ouviu e que esses dias tem ouvido lá embaixo também a porta do quarto dela e as panelas se mexerem...eu não ouvi lá embaixo, mas quem estava batendo na porta do quarto está noite era como se fosse alguém batia mesmo... eu ia levantar e abrir pq imaginei minha mãe xingando nós para abrirmos a porta, mas reparei que não falava nada...fiquei imaginando q bom q a porta estava fechada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha, ore para SÃO MIGUEL ARCANJO e peça ajuda e proteção. Sinto que é um espírito que deseja chamar atenção e quanto mais medo , mas ele acha graça. Foque seu anjo guardião , reze mesmo e se não melhorar vá a um centro espírita e procure a direção, conte seu caso. Meus guias vão à sua casa( espiritualmente). Tenha fé e confiança- depois me conte se as coisas melhoraram. Faça uma boa defumação - igual aquela de igreja- com benjoim, enxofre, alfazema, mirra. Prepare no braseiro e defume tudo pedindo aos anjos que limpem sua casa , abra as gavetas, ore com fé. Faça na segunda, quarta e sexta... Sinto que tem um senhor- ele morreu meio doente- está meio revoltado. Pense nas forças positivas. Os pretos velhos vão ajudá-la!

      Excluir
  82. Samantha, esse fenomeno de batidas na porta se chama "efeitos físicos". Quando os espíritos conseguem energia para provocar ruídos, vozes, etc. Geralmente, são espíritos grosseiros que fazem isso. Espíritos bons podem se utilizar desses espíritos para chamar a atenção dos donos da casa. Todo lar tem um protetor; vocês não estão abandonados. Vejo uma senhora clara de vestido comprido; não é espírito ruim. Procure saber quem morava na sua casa antes de se mudarem, se alguém morreu na casa. Observem como está o lar; se está em paz ou se está havendo muita discórdia. Senti também um espírito que fala que é o Tio Nico- algo assim. Esse espírito é bom e quer ajudar. Aconselho a procurarem uma casa espírita para tomar passes e através de sessões espíritas averiguar como faz uma limpeza espiritual. Tem médiuns na casa- por este motivo ouvem ruídos. Rezem bastante principalmente para São Miguel Arcanjo e peçam a proteção dos guias espirituais. A família pode se reunir uma vez por semana para fazer o evangelho no lar. Nem sempre defumação ou benzimento de padres resolve a situação. Reze e peça ajuda do seu anjo guardião. Observe se os barulhos somem. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde!

    Sandra como posso saber se o centro de umbanda é serio? Não conheço ninguém que frequente que possa me indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou médium umbandista. Procure se informar no seu bairro e em sua cidade. Um terreiro de confiança nada cobra para que você se consulte com os guias. O lugar é limpo, público e você se sente bem. Procure se informar e peça ao seu anjo de guarda para lhe ajudar e lhe inspirar para que vá no local adequado. Se não achar- na quarta-feira faça um cafézinho e ofereça ao meu preto velho PAI JOÃO DAS ALMAS. Converse mentalmente com ele e conte seu problema. Prove um pouco do café - o restante deixe naquele dia enquanto ora e pensa em coisas boas.

      Excluir
  84. Oii Sandra estou escrevendo novamente pois você não respondeu a minha mensagem mas tudo bem eu entendo que deve ser muitas mensagens de varias pessoas para você responder e estou aqui escrevendo novamente, espero que leia pois preciso muito de suas palavras sabias..
    Sandra faz um ano e alguns meses que minha mãe faleceu de câncer, foi uma época muito difícil a que ela estava doente sofremos muito, ela nunca perdeu a garra e nem a força de vontade, acreditou em sua recuperação até o fim, foi uma perda muito grande para mim e toda minha família, no inicio sonhava muito com a minha mãe, a gente sempre conversa muito nos sonhos e ela sempre me dizia que esta muito feliz, eu amo ter esses sonhos sempre acalma meu coração, mas certo dia tive um sonho e nele minha mãe parecia preocupada ela me dizia que alguém estava querendo nos fazer mal, mas não chegou a dizer nomes, fiquei muito preocupada chorei bastante, dias depois a avó de minha prima que é como uma avó para mim também relatou que ao acordar de manhã viu o espirito de minha mãe rapidamente, isso me deixou muito abalada, mas os dias foram passando e não tive mais sonhos e nem minha avó também não a viu.. mas agora a minha casa está esquisita, cheias de barulhos e fenômenos estranhos, luzes que piscam até queimar,copos que caem, muitas vezes quando estou na sala escuto barulhos dentro do quarto e da cozinha, como se alguém estivesse mexendo na coisas, eu tenho tanto medo e não sei o que faço,já li varias e vária postagens suas e videos, li também salmos e etc, parece não adiantar, o pior é a sensação de estar sendo observada, as veze parece que escuto vozes mas penso que pode ser o medo que sinto que me faz ter a impressão de escutar vozes..
    Sandra por favor me ajude com sua sabedoria sobre o mundo espiritual, preciso muito de um conselho seu..
    Muito obrigada pelo espaço. desde já agradeço.
    Atenciosamente Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, procure um centro espírita com urgência. Quanto mais medo tiver mais os espíritos vão se divertir. Você ouve vozes porque tem o dom da mediunidade e isso é lindo. Mediunidade também é ver coisas boas e bons espíritos. Meus guias vão ajudá-la, mas procure um centro espírita e frequente com assiduidade. Sua mãe deve estar tentando lhe ajudar. Pense no Bem - sei que dá medo...mas os bons espíritos vão ajudá-la.

      Excluir
  85. Oi Sandra tudo bom!

    Moro com a minha Irmã, e moramos no apartamento do namorado dela de aluguel, numa noite acordei e estava indo ao banheiro, quando olho para o quarto da minha irma, vi meio embaçado a figura de uma mulher, nem liguei, fui ao banheiro e quando voltei senti um calafrio de dentro pra fora, esse fenômeno já senti em outras ocasiões, depois do ocorrido não consigo esquecer, pois a imagem não sai da mente...e como a mãe do cara faleceu e ele era muito apegado a ela, estou falando a historia por cima,, queria uma opiniao

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, você tem o dom da mediunidade e isso é bom. Antes de dormir ore para os CABOCLOS- CABOCLO PENA BRANCA para que ele o proteja e vigie o seu sono. Coloque embaixo da sua cama um copo com água para descarregar as más energias. Vá a uma casa espírita ou leia as obras de kardec. Sinto que seu dom vai se desenvolver e lhe trará coisas positivas.abs

      Excluir
  86. Boa noite, adorei esse blog e veio na hora certa....tenho uma tia que diz que ve vultos pretos, mas agora ta dizendo que toda hora ve a mae e a irma sorrindo pra ela de maos dadas.....e elas ja desencarnaram faz muito tempo. O que pode estar acontecendo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, obrigada, a mãe a irmã da sua tia- querem dizer que estão bem e felizes. Os vultos negros- podem ser espíritos trevosos ou sofredores. Geralmente, os bons espíritos dão bem estar, provocam perfume, cheiros bons e sensação de grande paz. Quando ela ver vultos escuros pede a ela que reze para SÃO MIGUEL ARCANJO - e não demonstre medo. Sua tia tem forte dom de mediunidade e isso não é ruim; é bom!

      Excluir
  87. Olá, minha avó jura que anda vendo varios espiritos em sua casa, eu preciso de ajuda. Ela sofre muito, nem dorme, sempre manda eles embora mas eles nao vao. Como eu sei se eles sao bons ou nao? Se vao fazer mal a ela ou nao? Ela tambem estava muito mal uns meses atras e eu acho que isso tem a ver com essa sua doenca. Nao sabemos se sao espiritos ou é de sua cabeca. Por favor! Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua tia é muito idosa? Alguns problemas mentais , psicológicos ou senis podem provocar alucinações, delírios. Aí, sua avó precisaria fazer tratamento e tomar remédios. Certas demências senis provocam muita coisa. Acho que um pouco é do problema dela- e também tem influenciação espiritual. Mas sua avó é ajudada por um senhor muito bondoso. Ore por ela- fala para ela rezar o salmo 23 todas as noites. Observe como está a memória dela, enfim, sua saúde mental . Mas ela também tem o dom!

      Excluir
  88. Boa tarde,
    O meu nome e Cláudia tenho 3 filhos( 2 meninas uma com 10 anos e outra faz hoje 2 meses) o meu filho tem 5 anos, mudei de casa no verão, e desde que a minha filha nasceu que algo se passa.
    Ela não consegue descansar no nosso quarto, o meu filho de a 2 semanas para cá que tem medo de ir sozinho ao wc de noite pois diz que ve um homem de cabelo branco a janela, tenho uma luz com sensor no corredor e ultimamente ela dispara sem ninguém estar a passar, esta madrugada acordei 3 vezes e quando olhava para a porta do quarto via claridade ao fundo e quando ia sair da cama para ver o que se passava olhava e ja estava tudo escuro. diga-me o que fazer pois ando muito cansada não durmo o que devia e por vezes sinto cheiro de perfume em alguma divisão mas depois passa. Obrigado Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, sinto que um espírito familiar quer conversar com você. Reze para São Miguel Arcanjo e para seu anjo de guarda. Na segunda- ponha um copo com água no seu quarto e peça aos pretos velhos que limpem sua casa e se for algum espírito familiar que ele seja doutrinado e assistido. Alguém da sua casa tem mediunidade, um dom muito bonito. Frequente uma casa espírita!

      Excluir
  89. Sandra, boa tarde!

    Tenho 28 anos, quando pequena tive uma visão ao acordar de um sonho com uma coruja que voava em minha direção, nesta visão havia uma pessoa vestida de branco e aparentemente machucada no peito, debruçada do lado da minha cama. Não sei bem se isso foi real, mas fiquei atonita por muito tempo com o olho arregalado de tanto medo, após isso nunca mais vi nada. As vezes tenho impressão de ver vultos, mas nada que me faça medo. Minha vida desde o ínicio da idade adulta não anda bem em quanto a relacionamentos e profissionalmente. As vezes chego a acreditar que a espíritos que me impedem de crescer ou penso que alguém possa ter feito algum tipo de feitiço. Todo emprego que arrumo encontro impecilios e todo namoro a sempre alguém que atrapalhe. Por favor se tiver como me ajudar agradeço!
    Muito Obrigada!

    Luana Ferreti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, você tem um lindo dom e seu caminho vai se abrir se pensar nos bons espíritos que a ajudam demais. Acredite na boa sorte , na saúde. Eu a vejo num grupo de jovens e um rapaz vai lhe ajudar muito. Acredite também nos bons espíritos!!! Boa sorte!

      Excluir
  90. Olá! Parabéns pela iniciativa do blog! Sandra, necessito de uma orientação: já faz um tempinho que sentia um cheiro muito , mas muito forte de fumaça de cigarro, chegava até a engasgar, como se alguém tivesse soltado uma baforada na minha cara. Como meus vizinhos têm o péssimo hábito de queimar coisas, achava que era isso, mas comecei a sentir em todos os lugares, à ponto de ter CETRTEZA de que sempre havia algum fumante por perto, MAS NÃO!!! Sem falar que SÓ eu sentia o tal cheiro. Enfim, faz um tempinho que parei de sentir esses odores, mas as coisas não vão bem; do nada, meu marido discutiu com o único irmão uqe ele tem, e por causa da minha sogra, ando deprimida, muito impaciente com meus filhos pequenos, e um desprezo inexplicável pelo meu marido, ele chega do trabalho e fico mais mal humorada, não sei o que pensar, pois pesquisei na net e vi algumas coisas sobre espíritos, feitiçaria...;moramos numa casa que é dos meus sogros, até que nosso apto fique pronto, e sinceramente não me sinto nada bem aqui, há muitos relatos de desavenças de toda a sorte entre minha sogra e TODA a vizinhança, no passado, nesta casa e nesse terreno. \não consigo gostar de ninguém da família do meu marido e sei que eles tb não gostam muito de mim, mas nos toleramos. É uma família muito estranha, quase ninguém (tio, alguns primos e único irmão de meu marido) têm um problema genético raríssimo, e com exceção de nós, ninguém mais pôde ter filhos.Mreu cunhado é uma pessoa mórbida , só fala de doenças e de que "fulano de tal " morreu de câncer...UM HORROR!!! Gostaria de um norte. espero ansiosamente sua resposta e desde já , muitíssimo obrigada, que Deus lhe abençoes! Abraços

    ResponderExcluir
  91. Vi sua pagina e gostei de ler.
    No meu caso e desde que vivo nesta casa muita coisa estranha tem acontecido. Pelas pessoas mais ”iluminadas’ que por cá passaram já se fez varias benzeduras porque dizem a casa estava assombrada e as suas antigas fundações eram um cimério do tempo da inquisição. Não sei até que ponto será real ou não, mas não descurando os barulhos que se ouviam e as coisas que ainda mudam de sitio ’sozinhas’ já benzemos a casa várias vezes. Temos no minimo uma pessoa a que chamo de bruxa que nos deseja muito mal e ainda é viva e a quem atribuo os maus acontecimentos que ultimamente me teem fustigado, minha ex sogra, avó paterna do meu filho. O meu filho foi estudar para a capital, lisboa, para casa da madrinha, e de repente virou-se contra mim e meu companheiro, sem que eu tenha feito nada para a mudança, apenas pelo facto que saiu da minha proteção e ficou á mercê da influencia da madrinha. Tem algum conselho para me dar?

    ResponderExcluir
  92. oi eu nem sei como começar eu mandei uma mensagem mas não sei se foi,é o seguinte desde que me lembro tenho insonia e dores de cabeça terriveis a minha mãe descobriu a algum tempo que é medium antes dela começar a frequentar o centro espirita ela ate tentou me enforcar e me batia demais mas como sou adotada pensei ser por isso eu e ela brigavamos demais me expulsava de casa ela e meu padrasto meu pai não esta nem ai pra mim tbm adotivo não conheci os biologicos ja chegou ate minhas tias me buscarem pra morar com elas de tanto que minha mãe me batia , bom voltando tinha começado a frequentar o centro e tinha acalmado mas ela paru a algum tmepo não frequenta mais nenhuma religião mas com ela ta tudo na mesma sempre brigando ela minha e irmã e meu padrasto bom mas aqui em casa é tudo harmonioso eu e o meu esposo e meu filhos soos muito carinhosos e felizes e qnd fiquei gravida n tive insonia nem dores porem agora que meu bebe faz um ano mes que vem ha algum tempo venho sonhando e sentindo que alguem n o deixa dormir e ele sempre acorda chorando eu ate dei remedio pra ele dormir e nada adianta eu sempre sonho que to expulsando um homem ou uma mulher estranhos do quarto dele e mando embora de casa orando muito e não sinto medo deles porem eles vão rindo da minha cara mas eu não fraquejo no sonho mas acordo com medo e to tendo insonia de novo e minha cabeça e costas estão doendo demais a principio pensei que era so insegurança pq ele ta dormindo no quarto dele agora antes o berço era no meu quarto mas to me sentindo angustiada agora como se algo ruim estivesse pra acontecer e um cansaço sem fim bocejando com sono e a noite não durmo nada qnd durmo tenho pesadelos fui no centrouma vez por indicação de minha mãe as não havia nada não entendi muito bem tbm mas senti medo demais la mal conseguia ficar de olhos abertos aqui é cidade pequena e so tem esse e tem uns gatos que ficam vindo pra minha area e ficam brigando e os vizinhos tbm vivem implicando com a gente aqui não sei se meu caso esta qualificado pra aqui so gostaria de saber sua opinião não entendo dese assunto so tenho muito medo que algo aconteça com meu filho ou com meu esposo pq parece que as pessoas sempre me deixam todo mundo com quem morei sempre me abandona sem eu fazer nada de diferente não sou um anjo mas tbm não faço mal a ninguem graças a Deus meu marido e eu estamos muito bem mas ja passamos por muitas brigas bom desde ja agradeço pela ajuda so de desabafar me sinto melhor porem fiquei tonta e me sinto sendo observada o tempo todo e outra coisa a agluns anos acordei e vi um vulto de uma mulher escuro sentado quase em cima de mim na cama tentei por tudo acordar meu esposo e nada tentava gritar e não saia e na mesma noite minha mãe disse que minha irma sentiu arranharem as costas dela foi estranho mas fora de sonhos a unica coisa q vi de verdade gostaria de sua opinão fica com Deus

    Tatiane Dias

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde Sandra , muitos momentos da minha vida me senti rodiada por um espírito, nunca o vi mas a ultima vez que me senti observada ja algum tempo ele me puxou o pulso e me fez cossegas , houve uma altura que so acordava as 3h da manha tumava calmantes mas nada adiantava , sentia alguem sempre a olhar para mim. Quando era pequenina tenho a vaga ideia de ouvir sempre passos no cordor a passear de um lado para o outro. Sempre tive a ideia de ser um espírito que me acompanhou durante muito tempo, nunca mais sento a presença dele desde a 2 anos mais ou menos mas a minha vida corre ma em todos os aspectos, estou sempre doente sofro de anciadade as minhas relações nunca deram certo, a minha vida turnou-se negativa e triste o que será que se passa ? Pode me ajudar ? Obrigado

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Sandra , muitos momentos da minha vida me senti rodiada por um espírito, nunca o vi mas a ultima vez que me senti observada ja algum tempo ele me puxou o pulso e me fez cossegas , houve uma altura que so acordava as 3h da manha tumava calmantes mas nada adiantava , sentia alguem sempre a olhar para mim. Quando era pequenina tenho a vaga ideia de ouvir sempre passos no cordor a passear de um lado para o outro. Sempre tive a ideia de ser um espírito que me acompanhou durante muito tempo, nunca mais sento a presença dele desde a 2 anos mais ou menos mas a minha vida corre ma em todos os aspectos, estou sempre doente sofro de anciadade as minhas relações nunca deram certo, a minha vida turnou-se negativa e triste o que será que se passa ? Pode me ajudar ? Obrigado

    ResponderExcluir
  95. Lúcia, se cuide e pense nas boas coisas da vida. Mude sua vida e as companhias espirituais vão mudar também. Você tem um dom da intuição e bons espíritos a protegem. Leia sobre ANJOS e tudo há de mudar. boa sorte!

    ResponderExcluir
  96. oi Sandra, tudo bom? escrevo para pedir ajuda, ultimamente tem ocorrido coisas estranhas na casa de meu namorado, certa manhã estava dormindo e ouvi vozes sussurrando em meu ouvindo, não conseguia me mexer, dps de uns dias o meu namorado sentu uns arrepios isso era madrugada e dois dias dps ele viu uma sombra qse em cima dele, por favor sandra nos ajude, n sei se é algo da imaginação mas sinto que as coisas não andam bem para ele. o que me aconselha, pois estou muito assustada e temerosa

    ResponderExcluir
  97. oi Sandra , tenho algo a lhe dizer , faz uns 11 anos ou mais q meu primeiro esposo falesceu , ñ era bom pra mim sempre me batia , ele veio a falescer de tiros , 2 anos depois encontrei outra pessoa tivemos um filho hoje com 8 anos , ele é um bom homem , só que de uns 3 anos pra cá começou a ir p bar e beber muito , e chegar em casa só de madrugada , só que ñ me agride nem me maltrata , eu odeio bebidas e brigo com ele direto , xingo muito ele , pq desde de pequena sofro com bebidas , minha mãe morreu eu tinha 9 anos , então eu e minha irmã caçula fomos morar com minha irmã mas velha , que fez de nossas vidas um inferno tbm . o marido dela bebia muito , tirava ela da cama p bater e isso quando ñ colocava a arma na cabeça dela , peguei um trauma tão grande de bebidas , que ñ suporto ver meu marido bebendo , sou super nervosa , choro sozinha na minha cama ,pedindo a deus uma soluçao p o meu problema , já conversei com ele pedi que fosse embora pq ñ aguento mais essa situaçao , só que ele ñ vai . nem sei se o amo mas , vai fazer dias que ñ dormimos juntos mais , a minha raiva maior é q quando bebe fica chamando tdo quanto é demonios , o q faço me ajude .

    ResponderExcluir
  98. adorei essa pagina , é muito interessante , tem dicas super legais , obrigada sandra .

    ResponderExcluir
  99. Jeannie, os espíritos sempre encontram um jeito de se mostrarem quando querem mandar recado ou se comunicar. Às vezes, bons espíritos se utilizam de espíritos mais grosseiros para se fazerem visíveis, enfim chamar a atenção mas com um fim útil ou seja dar um recado de parente, alertar um morador da casa. Sinto que tem dois espíritos na casa do seu namorado e ele precisa ir com certa urgência num centro espírita. Geralmente, é necessário um médium para se comunicar com o espírito que está provocando esses fenomenos. Vejo a proteção de um tio- ele ajuda seu namorado. Vejo também um espírito preocupado com documentos ou papéis. Rezem para o anjo de guarda de cada um e proteção de são miguel arcanjo.

    ResponderExcluir
  100. Sandra, primeiramente muito obrigada pelo carinho que vc tem com todo mundo lendo e respondendo as pessoas. Eu morro de medo de espíritos, mas há uns 5 anos atras eu consegui filmar uma aparição de um espirito passando na minha frente mas eu não consegui ver no momento que estava gravando. É nitido que alguem passa na minha frente na casa de praia. Minha mae tem problemas com bebidas, confusao espiritual e me mudei para uma casa nova com meu pai e irmao e tenho um medo incondicional de um determinado lado do meu quarto, que dáva vista para o quintal de uma funerária onde faziam a limpeza e retirada dos flúidos de gente morta. Eu tenho um guarda roupas naquela parede e a impressao que tenho eh que como o meu guarda roupa nao fecha completamente (fica com uma fresta de uns 2cms) eu fico me sentido observada. Nesse final de semana dormindo virada praquela parede o meu namorado disse que eu acordei de madrugada pedindo ajuda porque um homem estava zumbindo coisas ao meu ouvido no canto aonde dormia. Estou mt assustada, tenho mt medo :( O que posso fazer caso tenha alguma presenca na minha casa suma?

    ResponderExcluir
  101. Oi me chamo Anna e tava navegando pela internet quando achei o seu blog. Realmente me interessei pelo o que você falou. Quando eu era criança eu e minha mãe morávamos em uma casa a trás da casa da minha avó. E nesse tempo eu escutava alguém chamando meu nome e via vultos, já contei isso a minha mãe mas ela não acreditou. E um dia quando esta assistindo TV sozinha, pois minha mãe estava com minha avó, eu vi pelo canto do olho uma mulher sentada, eu ainda me lembro vividamente do seu curto vestido vermelho e do seu salto alto preto, e lembro que me arrepiei na hora. Dias depois eu iria sai para o shopping e estava esperando minha tia no portão, quando vejo um homem igual ao meu tio, esse homem tinha os mesmos cabelos enrolados do meu tio e usava a mesma camisa listrada, e como sempre tive a impressão de que ele tava me olhando, mas nunca conseguia ver os rostos deles. E depois de um tempo começei a ouvir paços no andar de cima da casa da minha avó. Acho que se deve ao fato de que naquele tempo e ate hoje havia muitas discursões na casa da vovó.
    Depois que eu minha mãe e meu irmão mudamos para outra cidade, a primeira casa que moramos foi a de um condomínio tudo estava indo bem, mas depois de um tempo eu começo a escutar barulhos estranho e paços pela casa. E piorava quando minha mãe saia com uma amiga a noite, e eu tinha que ficar de olho no meu irmão que dormia no quarto dela e eu tinha horrores de entrar naquele quarto, já que toda vez que eu entrava tinha a impressão de que alguém estava olhando no canto do quarto. E sempre que minha mãe saia a noite eu ligava aa luzes da casa e ficava na TV ç, mas mesmo assim escutava passos e uma vez senti como se alguém tivesse sentado do meu lado no sofá. Em uma manhã eu estava enxugando a louças quando vejo pelo canto do olho uma coisa preta saindo do corredor que dava para o quarto da minha mãe, a coisa se arrastava na minha direção. Teve uma vez que quando voltávamos do cinema minha mãe abriu a porta e um minuto antes dela acender a luz eu vi tipo um cadáver pendurado pelos braços na entrada que dividia a sala da cozinha. Dias depois fui descobri que minha mãe quase não dormia pois ela sentia como se uma pessoa tivesse empurrando ela para o lado na cama.
    Depois de uns meses eu descobri que a esposa do dono morava nessa casa e que era muito apegado as coisas, e ela morreu no quarto.
    Depois dessa minha mãe se mudou. E quando nos mudamos de novo eu tinha a leve impressão de que tinha um garotinho olhando a escada.
    Depois que minha mãe comprou uma casa eu escutei uma mulher cantando e a noite eu tive um sonho que minha família estava reunida na cozinha e quando eu olho vejo uma mulher andando pelo corredor. E quando olho para o lado vejo um macaco, ou algo do tipo. E logo depois minha mãe me abraça fortemente, e começamos a orar o pai nosso. E acordo orando inconscientemente, e ainda sentindo o aperto que minha mãe me deu no sonho.
    Foi estranho.
    Obrigada por me escutar.

    ResponderExcluir
  102. Olá Sandra, me chamo João Felipe moro em apartamento e tenho na entrada da casa uma espada de São Jorge e um copo com olho de boi, enxofre e carvão, e pendurado na porta tenho um olho grego pois acredito que isso retira a inveja e olho grande do meu lar, a poucos dias briguei com uma vizinha que vivia pedindo tudo na minha casa tirando a minha privacidade, após a discussão com ela fui tomar café e deixei em cima do prato a xícara e uma faca... Quando fui levantar caiu no chão o prato de plástico e a xícara se quebrou a faca foi parar em pé entre a espada de São Jorge e o copo com o olho de boi na entrada da porta da minha casa, achei que nesse instante o mal foi cortado pois eu tinha acabado de brigar com essa tal vizinha... Na sua opinião o que aconteceu realmente? Pois estou sempre passando amônia na minha casa com anil por que acredito que isso retira toda negatividade, as cores que predominam a minha casa é o vermelho, laranja e amarelo e o numero do meu apartamento é 108, que daria o numero 9. Gostaria muito que me dissese o que a sua mediunidade lhe revela para que possa fazer sempre a coisa certa. Obrigado e aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  103. Boa noite Sandra.
    Ultimamente tenho percebido um vulto e aí quanto me viro não vejo nada, na maioria das vezes na cozinha quando estou cozinhando, perto do fogão e da pia. Então passei a fazer mais orações e pedir pessoas próximas para orar para mim e então continuo a ver só que agora parece um vulto mais claro e causa menos pavor e algumas vezes parece um vulto baixo e de um animal como se fosse um cachorro. Eu crio um casal de gatos mas não é eles. O que você me sugere, eu tenho rezado mais mas gostaria muito de me livrar de vez desses espíritos.

    ResponderExcluir
  104. Olá Sandra!
    Eu sempre tive experiências com espiritos, como uma vez estava de passagem em um apartamento e na noite que dormi lá ele enundou do nada, também já ouvi correntes arrastando na laje da casa da minha irmã, mas ultimamente estou passando por algumas dificuldades de convivência na família, a história é longa, mas não consigo pedir perdão porque ofendi algumas pessoas, mas minha intensão era de fazer justiça, uma vez que se aproveitam da bondade da gente. Enfim, o fato é que não sinto que devo perdir desculpas, mas estão me acontecendo coisas inesplicáveis, meus planos nunca dão certo, sinto que têm muita inveja no ar, mas o pior de tudo é que sonho que estou chorando e acordo chorando mesmo, sinto pessoas sentadas na minha cama no meio da noite, quando estou dormindo, mas não consigo olhar finjo que estou dormindo e apesar disso, estão aparecendo insetos esquisitos no meu quarto, mosca, bisouro. Será que tenho que pedir perdão por dizer a verdade, apesar de ter ofendido? Preciso viver em paz, e que minha vida melhore, mas não quero relação com essas pessoas mais, elas são muito folgadas. O que faço, ao mesmo tempo me sinto a ovelha negra da família, parece que só eu vejo as injustiças. Me dê uma luz Sandra, preciso muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. oi sandra, meu nome é carol, ultimamente venho sentido como se alguem estivesse olhando p mim sabe? as vezes estou sozinha na sala vendo tv e parece q tem alguém perto de mim, me encarando. Na hora de dormir, eu ouço alguns barulhos no corredor e no quarto, e quando eu deito, é como se alguem me vigiasse perto da porta e, em alguns dias, sinto q ele senta na berada ca minha cama e fica me observando. N estou conseguindo dormir direito esses dias, estou tendo muitos pesadelos e eu acordo de madrugada sem mais nem menos.
    Estou muito assustada Sandra, n sei se é um espirito bom, mal, e n sei oq ele quer de mim! oq posso fazer? me ajuda!

    ResponderExcluir
  107. Preciso muito da sua ajuda! estou desesperada!!!!
    Minha vida tah de cabeça pra baixo, nada da certo e tenho certeza que minha casa esta cheia de energias negativas e espiritos obsessores!!!! Tenho visto e ouvido muita coisa aqui em casa, ando muito confusa mentalmente e muito irritada, estou com muita depressão e sem vontade de fazer nada! estou doente jah faz mais de um mês com uma gripe horrivel que não passa e meus filhos tb! vivo brigando com meus marido e nada da certo pra gente! estamos quase nos separando... me ajude a saber o que esta acontecendo por favor! as vezes penso que vou morrer e me bate um desespero enorme... me ajude!!!

    ResponderExcluir
  108. Olá Sandra.... desde pequeno muito pequeno quando anoitece começo a ficar com medo escrevendo agora para vc as 4 da manha sinto arrepios...sempre a noite tenho uma sensação de medo de alguem me vigiando...tento me distrair para passar esta sensação...dormi ate meus 20 anos no quarto da minha tia pois tive medo agora no meu quarto tem dias que fico com uma sensação estranha do anda sinto meu coração bater...minha respiração...fico imovel...raramente ouço barulhos as vezes que eu ouvi pelo que pude perceber erm gatos de vizinhos ou algo assim....meu avo morreu a maisomenos a 2 anos..ele bebia muito e quando bebia ele brigava muito mas ele era uma pessoa boa..mas ate quando ele estava vivo eu tinha esta sensação de medo sabe...nao sei se e da minha imaginação ou se realmente tem algo...algumas pessoas que fazem parte de algumas igrejas disseram que muitas pessoas fazendo trabalhos para acabar com pessoas das nossa familia.....eu faz um om tempo que nao rezo sinto vergonha porisso...mas estou sentindo que esta na hora de eu me dedicar...meu nome e DIIOGO RICARDO RIBEIRO TENHO 23 ANOS nasci em 19/04/1991 obrigado se puder ajudar

    ResponderExcluir
  109. ola
    sempre sinto muitas coisas....as vezes sei como é um pessoas só de olhar para ela...mas esta acontecendo uma coisa estranha aqui em casa,eu tinha uma tv meio antiga,e ela sempre ligava sozinha,as vezes eu saia quando voltava a bendita estava ligada,eu ficava meio com medo mas não ligava muito porque ela era uma tv meio antiga
    só que agora comprei uma tv nova de lcd moderna.....e adivinha esta acontecendo a mesma coisa o que sera isso .me ajudaa

    ResponderExcluir
  110. Olá Sandra,meu nome é Paloma e quando eu era pequena eu via uma menina andando pela casa,acordava minha mae e dizia que a menina andava pelas paredes e vinha para me matar,minha mae nao sabia se acreditava se era uma coisa da minha imaginação ou se era verdade,eu dava gritos de medo da menina,e acabava que não conseguia dormir anoite com medo dela voltar,tive 2 pneumonias e tinha bronquite,fui curada em uma igreja evangélica e nunca mais tive crises de bronquite,meu primo Rafael foi assassinado a tiros na porta da casa do meu tio e meu tio mora do lado da minha casa. Isso aconteceu dia 3/7/2012 e hoje dia 05/01/13 resolvi procurar sobre casas mal assombradas,fui na igreja semana passada e o pastou falou q a minha casa esta com o ambiente pesado e que o demonio esta aqui pra poder ver sangue e morte (nao sei se voce acredita em revelação de pastores) mas eu não aguento mais,eu nao consigo dormir cedo,as 3:00 da manha eu acordo e o pastor revelou isso,falou que o que fazia eu acordar as 3:00 estava no meu quarto mas que DEUS estava desfazendo tudo aquilo..Mas resolvi pesquisar,minha vó mora comigo e eu costumo ver vultos,e imagens quando passo pra beber agua e esta tudo escuro e eu olho pro quarto dela e eu vejo aquilo,ouço barulhos,estralos,e eu tenho panico de escuro desde a época que eu via aquela menina andar pela casa,se eu fico no escuro começo a ver pessoas,imagens,vultos e já nao sei mais oq eu faço! minha familia é evangélica,eu vou na igreja com minha familia me considero uma evangélica pois sigo estas doutrinas e eu não acredito em deuses de madeiras como aparecida,são jorge,etc... então é isso,nao sei oq eu faço,eu tenho terriveis sensações,agora mesmo estou sentindo o clima muito pesado! n sei oq eu faço!! obg,beijos

    ResponderExcluir
  111. Olá Sandra,
    Parabéns pelo seu blog, nem é todas as pessoas que tem a sua dádiva!
    Hoje minha vó faleceu, fico pensando como ela está, onde está e se está sozinha. Ela tinha muito medo de morrer. Vc pode me ajudar e me orientar o que posso fazer para ela se sentir bem, caso ela nao esteja?
    Mari
    obrigada,

    ResponderExcluir
  112. Bom dia Sandra

    Moro em uma casa ha 37 anos, cresci numa familia religiosa, antes de minha casa ser construida do lado morava um vizinha que era macumbeira e desconfio que ela enterrava os trabalhos no terreno de minha casa, uma vez na copa minha mae (ja falecida) disse que foi durmir la e acordou com alguem tentando sufocar ela , apos oração ela se libertou, uma vez a vizinha chamou ela pois a filha estava possuida por um demonio e minha mae conversou com ele e o mesmo tinha voz de criança e minha mae disse que Deus Jeova era mais poderoso que ele, depois que essa vizinha macumbeira mudou, mudou outro macumbeiro e esse vizinho sempre causa transtorno para mim e sei que ele tem muita raiva de mim, uma vez de dentro de minha casa vi na janela dele um vulto preto, uma vez passei em frente a um centro e a mulher saiu na janela e me disse que via varios vultos me seguindo, apos isso uma dia estava nessa copa e olhei para tras e vi um vulto de 2 metros com um jaco meio cinza e na sua cabeça tinha uma bola preta, quando estava com minha mae internada do nada no corredor do hospital senti cheiro de rosas e sabado passado estava no notebook na cozinha do nada senti cheiro de pinga, sei que esse ccheiro de rosas pode ser minha vó e esse cheiro de pinga sera um espirito obcessor? logo que minha mae morreu no hospital conheci uma paciente e estou namorando a filha dela, a mesma relata que na casa dela que mora muitas pessoas, ha odio , discordia, inveja, ciume e por isso brigamos feio umas 3x mas sempre cedo por que sei que ela eh minha cara metade e tenho aprendido muito com ela, as vezes chamo a mae dela de rose, sinto que ja fomos ligados em uma vida anterior aonde descobri que fui um gladiador em roma e abandonei tudo para viver um grande amor , por favor me oriente penso em vender a casa e começar a vida em outro lugar !!

    ResponderExcluir
  113. Olá! Tenho sentido muitas coisas descritas aqui. Acordo extremamente cansada, deprimida... Algumas vezes, ouço sussurros no meus ouvidos, outras, é como se alguém me acordasse abruptamente e outro dia, tenho certeza de que alguém me deu um beliscão! Agora, o que está me incomodando é um cheiro de mendigo, que vem me acompanhando há umas 3 semanas. Tem dias que tomo até 4 banhos, chego a me machucar de tanto esfregar, me perfumo, mas o cheio continua no meu nariz, não na minha pele. E sinto uma tristeza profunda. Eu sou kardecista, oro muito, mas não tem ajudado muito. E o pior, fica vindo imagens na minha cabeça, da minha filha sendo torturada. Peço a Deus que a proteja dessas visões. O que você acha disso?

    ResponderExcluir
  114. Olá! Tenho sentido muitas coisas descritas aqui. Acordo extremamente cansada, deprimida... Algumas vezes, ouço sussurros no meus ouvidos, outras, é como se alguém me acordasse abruptamente e outro dia, tenho certeza de que alguém me deu um beliscão! Agora, o que está me incomodando é um cheiro de mendigo, que vem me acompanhando há umas 3 semanas. Tem dias que tomo até 4 banhos, chego a me machucar de tanto esfregar, me perfumo, mas o cheio continua no meu nariz, não na minha pele. E sinto uma tristeza profunda. Eu sou kardecista, oro muito, mas não tem ajudado muito. E o pior, fica vindo imagens na minha cabeça, da minha filha sendo torturada. Peço a Deus que a proteja dessas visões. O que você acha disso?

    ResponderExcluir
  115. Sandra,minha vó escuta barulhos muuuito fortes,há mais ou menos 6 meses,ela já foi a um centro espirita,e melhorou um pouco,mas logo voltou,eu li tudo dessa postagem ela disse que só há um conflito,dela e do meu vô,o que ela poderia fazer ?por favor me responda rapido !!
    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  116. eu acho que minha casa esta assombrada, n sei direito tenho 14 anos,
    meu ai esta preso faz uns dois anos, minha ma esta com minha ira no hospital faz uns tres dias minha irma tem uma
    doença HIDROCEFALIA,
    ela pego minijite ( bacteriana )
    dentro do hospital desde dos 4 meses, entao ela fikou com uma das cequelas com essa doença que eu citei.
    entao ees colocaram uma valvula dentro da cabeça dela ate a bexiga, dai esses dias atrais a mangueirinha ( valvula ) saiu pra fora, quer dizer que furo o intestino dela, ala ja fez varias cirurgias. ela tem 1 ano já, e agora ela ta internada, poxa meu da mt dó da minha irma.
    n sei o que ta acontendo com minha familia, eu se mudei pra uma casa com um bar, essa casa é mt estranha, desde que eu cimudei ja faz uns 2 ou 3 anos, mas esta acontecedo faz um ano eu acho
    sempre quando estou sozinho com meu irmao ou com minha prima acontecem coisas estranhas, tipo minha prima ja viu um vulto preto, tipo prto por cima e branco por baixo, dentro banheiro ela viu, no meu quarto, esse espirito passa pela sala depois pro quarto do meu tio depois pro meu quarto, fika as vezes moscas aqui dentro do meu quarto acho mt estranho,
    esse dias eu pensei que era meu irma que tava no meu lado quando eu olhei n era ninguem, achei estranho, tbm as vezes escuto vozes me chamando, tenho impressao que tem gente me relando, tipo nos meus cabelos, na minha bunda, nas minhas costas, é mt estranho, hoje eu tava dormindo na minha cama e derrepente deu um sono pesado em mim tipo alguem em cima de vc, dai eu me senti sei la tipo excitada, tm sei mt senti minhas pernas gelada meu corpo n conseguia se mexe, é mt estranho as vezes tenho medo de fika sozinha, minha ja ate me acorda de madrugada assustada falando que tinha ima mulher me chamando tipo assim; vem gaby minha filha, vem logo se n eu vou te bate!! era tipo assim fikei com medo, eu e minha mae fika brigando dereto e meu irmao e eu tbm fiko xingando de capeta, satnas, nomes forte, mas n consegui controlar, é tanta coisa, queria saber se tem como saber o que é?!
    agora essa semana nen to dorindo em casa to posando na minha tia, pq da mt medo fika aqui em casa, ata falei pra minha mae se muda de casa, teve um tempo que eu estava assistindo film e e tinha um copo na minha frente e derrepente se mexeu, eu pensei que era minha impressao, mas depois mexeu de novo eu sai correndo, achei mt estranho, e quando eu tava mexendo no meu computador aluz do meu quarto apagou e acendou depois, sai correndo tbm
    to mt apavorada, mas so acontece quando estou sozinha.
    ME AJUDA.

    ResponderExcluir
  117. Olá, Sandra tenho tido problemas a alguns meses,primeira sensação foi no meu antigo quarto onde acordei as 2 da manha com o coração totalmente disparado como se tivesse corrido varios km,e arrepiando de baixo pra cima,comecei a rezar...mais não durmi novamente... mudei de quarto...rezei e por um tempo se resolveu... mais tenho muita insonia e acordo sempre no mesmo horario. teve um dia que coloquei meu cahorro no quarto e ele começou a rosnar e latir olhando pra cadeira do meu computador..mais nao tinha nada na cadeira.... dai mudei de quarto...sinto dores de cabeça... noite passada meu cachorro ja no terreiro começou a latir e rosnar exatamente as 2 da manha,assustada fui dormir com minha mae... que é alcoolatra e fumante, custamos a dormir e no meio da noite minha mae disse que estava sentindo cheiro de enchofre... eu nao percebi nada de estranho quanto a cheiros... mais nao sei o que fazer... tenho ido a uma casa espirita e tomado passes e orientações... mais mesmo assim esta complicado! tenho orado bastante mais o clima de minha casa e pesada... quando nao durmo em casa,durmo melhor. me ajude por favor.Obrigada!!1

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde, Sandra.
    Meu nome é Débora e tenho 43 anos. Minha mãe vive comigo e infelizmente NÃO nos damos bem. As vezes olho para ela e sinto raiva, ódio e em outras sinto pena e dó. Eramos em 3 irmãos e fomos criados pela a minha avó Materna. Quando eu tinha 12 anos minha mãe brigou com minha avó e mandou que ela saísse de casa. Minha mãe então mudou de casa conosco. Só que ela nos deixava sozinhos e ia namorar, com o passar do tempo ela se casou com meu Padrasto que já faleceu. Um de meus irmãos já faleceu (assassinado). Fui morar em São José com o pai do meu filho e minha mãe ficou como meu irmão mais novo, só que aconteceram fatos que acabaram por fazer com que meu irmão se afastasse de nós. Eu separei e voltei para São Paulo. Hoje moro em um apartamento com meu filho e minha mãe veio morar conosco. Não nos damos bem, ela me critica sei que fala de mim pelas costas. As vezes sinto que ela é obsediada. Ela tem um olhar de ódio que quem olha tem medo. Pode ser espiritual? Ou será mesmo carma?
    Ela não se dá bem com ninguém, nem meu filho gosta muito dela. Ela já foi morar sozinha e quando isso aconteceu, até que nos dávamos bem.

    ResponderExcluir
  119. Oi Sandra, tudo bem com você? faz pouco menos de um mes que ando sentindo presenças estranhas que antes não tinham em minha casa. Desde pequena vejo e sinto coisas, e frequentei por um tempo um centro espirita kardecista, para estudar sobre minha mediunidade. Normalmente não sinto medo, mais dessa vez é diferente, não sei se é porque meu marido não acredita muito e não quer que eu fale sobre o assunto. Perdi minha melhor amiga a um ano, mais sinto que estes espíritos vieram com os vizinhos que mudaram a um mês e moram na casa em cima da minha. Só pra constar estou notando moscas, mais não muitas, uma mosca, tenho a impressão que é sempre a mesma. Ontem estávamos comendo balinhas e ela nos rodeava, meu marido mandou deixar uma na mesa pra ela parar de perturbar, eu fiquei brava e disse quer uma? ela sentou na bala que estava na minha mão e fiquei assutada e soltei devagar na mesa. Espero que sinta pessoas boas perto de mim. beijos

    ResponderExcluir
  120. Sandra boa tarde,
    Sou espírita e tenho algum conhecimento. Porém, tenho uma dúvida. Estou noiva e moro com esta pessoa, e comecei a perceber que toda vez que ele chega, do trabalho por exemplo, começo a bocejar incessantemente. Até mesmo quando estamos distantes e falo com ele no telefone, começo a bocejar. Minha dirigente espititual disse que atraio espíritos sofredores, que tenho uma luz que faz com que eles fiquem perto de mim...tenho mediunidade? O que pode ser? Obrigada! Renata

    ResponderExcluir
  121. olá Sandra , fui numa casa de candomblé joguei búzios disseram que eu era filha de Iemanjá é Ogum mais Oxum demun me protege também, sou uma pessoa que gosto bastante das entidades , tenho carinho , respeito pelas as entidades , perguntei para o pai de santo da casa de candomblé , se era hora de eu desenvolver minha mediunidade,ainda não esta na minha hora , na quela hora fiquei meia assuntada com isso , saber que ainda não era minha hora , mais tudo tem seu tempo né , fui na sessão de Iemanjá entreguei flores brancas para mãe Iemanjá ,senhora da sessão disse pra mim colocar de baixo da cama , espada de são jorge e mel , realmente coloquei só espada de são jorge de baixo da minha cama e não o mel , alguns dias tava indo muito bem , até que depois tinha espíritos zum biteiros parecendo pra mim , não entendi muito , perguntei pra mim mesmo sera que Ogum esta me protegendo , o que aconteceu , tenho mediunidade aflorada , vejo espíritos deste pequena , mais gostaria de saber porque disserto não esta na minha hora , muitas vezes fico perguntando pra mim mesmo sabe , mais como senhora disse da sessão pra mim é uma responsabilidade grande não é muito coisa que você entra é já quer sair sabe , da mais ainda que eu não sabia se era aquilo que eu queria pra mim mesmo , porque como a gente sabe muitos médiuns entram na umbanda por dor é ficam por amor , é muito difícil você ver aqueles que entram por amr é ficam por amor , mais eu tava mais ali por que muitos espíritos do mal aparecia pra mim e eu sofria muito com aquilo, mais as vezes fico triste , não paro de chora do nada , porque penso que não tem ninguém me protegente , mais isso já é mais uma coisa da minha cabeção , as vezes acho que afasto os espíritos bom de perto de mim , porque as vezes fico com raiva triste porque esses espíritos do mal não param de aparecer pra mim , deve ser porque sou uma pessoa muito sensível é medrosa as vezes , tenho medo de acreditar em mim , gostaria de saber como faço para afasta esses espíritos zum biteiros de mim ? como faço para mim mesma perder meu medo? , é também tem mais uma coisa tinha um espíritos que parecia pra mim , eu achava que era espíritos do bem ( exu ) ,porque sou uma pessoa que tenho total carinho por essa entendida , mesmo que tem muitas pessoas que dizem que exu são espíritos do mal , nem do bola pra isso o importante é o que eu acho é não o que as pessoas pensa pra mim eles são espíritos de luz isso sim , mais ai vai de cada um né ( mais acho que o espirito que parece pra mim ou parecia era espirito do mal e não exu .

    ResponderExcluir