Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Como se livrar de um encosto!



"Eu fiz questão de escrever essa pauta e informar as pessoas que, nós, exus pomba giras não ficamos na frente da pessoa e muito menos atrás. Nós somos culpadas por tudo ou quase tudo. Quando a mulher não arruma namorado - o comentário: "Tem um exu pomba gira atrás de você. Ela está lhe atrapalhando!" Quando uma mulher é muito assediada- outro comentário ridículo: você tem uma pomba gira encostada em você. Nós, exu pomba giras não vivemos encostados em nenhum espírito encarnado. Quando precisamos vir para a Terra geralmente baixamos em terreiros de Umbanda onde , através , da mediunidade,conversamos com os nossos filhos de fé. Temos deveres e regras , porque estamos ainda no caminho evolutivo. Precisamos nos libertar dos véus da carne, aprender mais e galgar novos ares.

Se você acha que está sendo influenciado por maus espíritos utilize o recurso da prece. Os maus espíritos estão por aí assim como pessoas más, bandidos, ladrões. Depende de sua faixa vibratória o que você atrai. Duvido que, se você estiver muito bem conectado e com bons pensamentos e boas atitudes - seja alvo da espiritualidade zombeteira ou obsessores. Mas pode acontecer sim!

Tem gente boa e honesta que é assaltada por bandidos cruéis! Tem gente boa que também pode ser assediada por maus espíritos. Mas, algumas pistas podem mostrar se é assédio espiritual ou não:

  • de repente você é assaltado por maus pensamentos, por tristeza, por ideias estranhas.
  • dores que mudam de lugar, dores nas costas, dores de cabeça sem causa física.
  • vontade de se isolar.
  • vontade de morrer de repente.
  • ideias que martelam em sua cabeça e que você acha estranho mas elas vem.
  • raiva
  • vontade de xingar e falar palavrões.
  • insônia
  • visão de vultos escuros.
  • barulhos.
  • cheiros ruins em sua casa que independem da higiene do lar.
 São algumas pistas, mas você pode se livrar do encosto através da oração ao seu anjo de guarda. A oração feita com fé é um antídoto contra as más energias.
 Sim, você pode me dizer que reza e o efeito passa logo. Por que? Por que você não muda de atitude. Tem que haver mudança e reforma íntima. Um bom tratamento com passes, palestras, passes no terreiro, boas leituras, ajuda bastante.
 Não desista do tratamento espiritual. Persista!
Se você gosta de acender velas para seu anjo de guarda também faz muito bem! Acender velas é um ritual muito positivo se agregado com pensamentos bons.
Agora, alguns sintomas de obsessão podem prejudicar sua saúde mental e física. Alie tratamento médico ao espiritual!
 Nem tudo o que você sente é encosto de maus espíritos! Você mesmo pode estar se obsidiando ou você mesmo atrai as dores e sintomas esquisitos.
  Observe suas amizades e companhias. Observe sobre o que você conversa. Procure refletir sobre o que faz da sua vida e descobrirá a causa do encosto: VOCÊ MESMO!
 Você é o responsável por suas companhias espirituais sejam elas quais forem:boas ou más.
Eu tenho que escrever e mostrar que os guias de umbanda são espíritos como quaisquer outros.
Queremos e merecemos respeito!"

Rosa Maria Cigana

Médium:Sandra Cecília

62 comentários:

  1. UMA AMIGA DE UMA AMIGA DE UMA AMIGA, "obs: não importa quem", ela está levando choque em coisas como pente, volante do carro, madeira, papel, mármore, parede e isso é serio, e ela está muito mal pois diz que sente alguem perseguindo ela... e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fale pra ela andar descalça para descarregar o excesso de energia estática. Quanto à perseguição espiritual - deve orar muito , ter uma vida saudável, sem brigas, conflitos e procurar uma casa espírita para tomar passes. Às vezes, pode ser um inimigo de outras vidas, sinto que é um espírito masculino. No entanto, eles sempre procuram uma brecha para que a gente tenha medo e entre na frequência deles. Orar o salmo 91 e o 23 antes de dormir durante uma semana e ter mais autoestima. Boa sorte!

      Excluir
    2. Há mais de dois anos sofro com uma enfermidade em meu estômago. A medicina, umbandistas, espíritas, evangélicos, psicólogos não conseguiram me dar uma resposta. Não consigo soltar flatulências, e por conta disso permaneço com o estômago inchado, e sinto falta de ar, meu estômago só vive inchado . Não consigo relaxar em momentos de descontração e alegria junto a pessoas queridas. A noite tenho grande dificuldade para dormir.
      Isso já compromete minha vida profissional, sentimental, familiar.
      4 religiões me deram a mesma resposta, que devo ter paciência e fé em Deus, que a resposta virá no tempo certo.
      Já tive vontade de tirar minha vida. Escrevo esta mensagem as 3 hs da manhã, sem conseguir dormir.
      Já mudei alguns costumes, e tenho me esforçado muito no sentido de fazer uma reforma íntima.
      Não tendo mais nada a fazer, e nem a quem recorrer, entreguei a causa nas mãos do Criador.
      Peço a quem tiver uma palavra de conforto que me diga algo.
      Fiquem com Deus.

      Excluir
  2. bom eu descordo do que vc disse,tenho duas amigas que nunca foram em terreiro sempre na casa de uma delas quando tem festa ou bebidas vem um entidade e encosta em centros eles so querem tirar dinheiro da pessoa acredito que ajuda espiritual não tem que ser cobrada,gotaria muito de ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, precisa se informar a respeito de Umbanda. Alguns terreiros são muito sérios e nada cobram. Terreiro que cobra para atender uma pessoa não é terreiro sério. Agora, se for um pai de santo do Candomblé pode cobrar os búzios e material para fazer algum ebó para afastar as entidades negativas. Precisamos nos livrar do preconceito que são um escolho nos bons terreiros de umbanda e centros espíritas. Ler e se informar é uma boa medida! Agora, se a pessoa vive num ambiente de discórdia, brigas, conflitos, bebida, palavrões o que pode atrair? Vai atrair só maus espíritos. Lei do semelhante atrai semelhante!

      Excluir
  3. se existe encostos ou algo paressido,eu tenho alguns,desde criancinha eu me sinto sugado,me lembro quando tinha 5 anos,andava meio desligado,dores de cabeça insuportavel,etc,e no finanseiro ja trabalhei na maior jasida de diamantes do brasil,e nao tive bons lucros como meus amigos tiverao fasendo a mesma coisa que eu,um atraso total na minha vida,se alguem souber de algo que nao seja ir atras de picaretas em centros me da uma dica serei grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não sei seu nome. Novamente o preconceito com as religiões afrodescendentes. Picareta tem em qualquer lugar: tem picareta médico, picareta político, picareta pai de santo e por aí vai... No entanto, alguns terreiros de umbanda tem credibilidade sim e podem ajudar muito as pessoas. No entanto, espírito bom pode nos orientar mas temos que fazer a nossa parte: ter fé, autoconfiança, ter foco, saber o que quer da vida. Quem sabe seu caminho é outro? Se um caminho não deu certo- tome outra estrada e confie sempre! Sou umbandista com muito orgulho há muitos anos! E não tenho do que reclamar! Siga seu coração e tenha mais fé em si mesmo e em Deus!

      Excluir
  4. como saber qual e o seu anjo da guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro, todos nós temos um anjo da guarda que é um espírito evoluído que nos acompanha desde o nascimento até à morte. Saber o nome dele - não é fácil ,mas não importa. Poderá senti-lo quando acender uma vela branca para pedir a proteção dele ou agradece-lo pela graça. Existem também os anjos cabalísticos- o da sua proteção é visto por uma tabela e pela data do nascimento. Ainda temos a proteção daqueles que partiram antes de nós,nossos entes queridos isto quando tem condições de nos ajudar. Boa sorte!

      Excluir
  5. Olá, a pouco tempo terminei um namoro e desde então tenho ficado sem limite quando bebo, e tido alguns sintomas sobre encosto descritos aqui, essa minha ex tem síndrome de diógenes ( ou melhor dizendo, uma acumuladora de lixo ), e ela tem um relacionamento conturbado com a mãe e a irmã, resumindo, é estremamente problemática, será que esse envolvimento tem algo a ver com minhas atitudes atuais ? Não entendo muito sobre o assunto, mas tenho lido sobre isso, e a pouco tempo fui num terreiro de Umbanda e logo que entrei senti uma pressão na cabeça, achei estranho... Gostaria de sua opinião e se possível, alguma ajudar... Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. James, sua ex-namorada deveria se tratar para ter uma vida de mais qualidade. Um terreiro de Umbanda sério geralmente desperta boas sensações. Passes num terreiro ou num centro espírita iriam ajudá-lo a deixar o passado para trás e seguir em frente. Leia coisas positivas , procure pessoas legais e lugares bons. Se você ainda não consegue esquecer a ex- e não quer reatar- uma psicoterapia poderá ajuda-lo. Você é uma pessoa bom e tem bom protetores também. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA!

    ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS ESPIRITUAIS A MUITO TEMPO, DESDE QUANDO COMECEI A NAMORAR E A MORAR COM MEU MARIDO, MEU SOGRO MEXE COM MACUMBARIA E NÃO SEI SE MEU MARIDO TAMBÉM, ELE DIZ QUE NÃO, DO NADA COMECEI ATER DISTÚRBIO, CAI DENTRO DA IGREJA, E ISSO JÁ ACONTECEU DUAS VEZES, PARECE COISA MANDADA PARA ME BLOQUEAR, MEU SOGRO DISSE QUE VOU ACABAS NA MISÉRIA, MINHA CACHORRA MORREU ELE DISSE PRA MIM QUANDO ELE AMARRA UMA CACHORRA ELA NÃO SOLTA, MINHA MARITACA TAMBÉM MORREU ELE DISSE COM TOM DE DEBOCHE SUA COMPANHEIRA MORREU, E MEU MARIDO LEVOU ELE NO VETERINÁRIO, ELE DISSE QUE ELA ESTAVA COM PROBLEMA NEUROLÓGICO, ELA ESTAVA NERVOSA E FICOU DO NADA, POUCOS DIAS TIVE UM DESMAIO DO NADA DENTRO DA MINHA CASA, BATI A CABEÇA NA QUINA DA PORTA E FIQUEI COM OLHO ROXO, CAI DUAS VEZES E SEMPRE NA ENTRADA DA PORTA, DO QUARTO E DA COZINHA. SINTO UM PESO LOGO QUANDO CHEGO NA MINHA RUA NA ENTRADA DO MEU PORTÃO. SINTO UM PESO E DENTRO DA MINHA CASA TAMBÉM UMA ABRIÇÃO DE BOCA DESÂNIMO, MAS TENHO MUITA FÉ EM DEUS POR ISSO ESTOU DE PÉ, MAS SENTIR ESSAS COISAS É MUITO RUIM. MEU SOGRO MORA EM BAIXO DA MINHA CASA, ELE TEM MUITA INVEJA DE MIM, É VIÚVO, SÓ ME FALA COISAS PARA CONFUNDIR ME IMPRESSIONAR ME ACUSAR.
    VOCÊ PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, desculpe a demora em lhe responder. Sou umbandista e médium de terreiro. Macumba é um instrumento musical e as pessoas associam com coisa ruim. A religião de Umbanda é maravilhosa e só faz o bem. Quem pratica o mal não pode ser umbandista ou então está no local errado. Seu caso é difícil. Se conseguir- reze por seu sogro. Tente não sentir raiva para não atrair mais encostos. Continue orando mas seria melhor se mudassem de casa. Peça proteção a São Miguel Arcanjo. O Bem vencerá o Mal. Quem pratica o mal atrai tudo que é ruim; pois a lei do retorno é assim. Boa sorte!

      Excluir
  8. Sandra sou de Goiania, e meu problema é parecido com o do James, sai de um relacionamento, mas meu ex era uma pessoa muito boa, e desde entao ando descontrolada com tudo, dinheiro, bebida, cigarro, etc..e eu não sou assim. Lendo sobre encosto percebo que tenho muitos comigo, ando muito sonolenta, cansada com dores. A mãe de uma amiga que é medium, disse pra ela que qnd cheguei na casa dela entrei com uma energia negativa muito grande. Estou muito preocupada, não quero ser assim. Queria que vc me indicasse algum terreiro sério aqui em Goiania-GO se for possivel por favor. Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  9. Bianca, confie, pois sua vida vai melhorar e vc se sentirá melhor em pouco tempo. Pense nos bons espíritos e evite o descontrole. Procure algo que lhe dê força para continuar: pode ser terapia, passes espíritas, oração, mas infelizmente, não sei sobre terreiro em Goiania, pois moro em Guaratinguetá- SP. Mas rezarei por você no terreiro que eu frequento. Faça o seguinte- toda quarta-feira ofereça uma vela branca para o Pai João das Almas- um preto velho muito bom que me ajuda bastante. Pense na sua abertura de caminhos; pense que apesar dos maus espíritos ...a vitória é dos bons espíritos. Tudo vai melhorar! abs

    ResponderExcluir
  10. Encosto pode causar desânimo, doenças, e moléstias no físico? Dores nas costas, e distinções abdominais? Doenças q não tem na pessoa , mas ela acredita e sente esses sintomas? Fui no médico fiz endoscopia umas 5 vezes e não consta nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael, tudo bem? Encosto pode causar vários sintomas e até doenças. Quando o espírito é mau, zombeteiro ou perturbado o médium sente a proximidade com alguns sintomas que podem ser: arrepios, mal estar, enjôo, depressão, angústia, ansiedade. Para se livrar dessas influências indesejáveis pratique a reforma íntima, a oração, atos e pensamentos. Semelhante atrai semelhante, mas alguns casos são vingança de espíritos que nos prejudicaram em outras vidas. Se quer afastar os maus espíritos atraia os bons.

      Excluir
  11. Encosto causa doenças físicas e psicológicas na pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque os maus espíritos emanam energias negativas que prejudicam nossa aura e podem até causar doenças. Bons pensamentos, orações para seu mentor ou anjo de guarda e uma vida saudável podem evitar o assédio desses espíritos.

      Excluir
  12. Sandra, boa tarde !
    Preciso de orientação, tenho uma sobrinha que a partir da morte dos dois irmãos (assassinados), e a amizade muito grande, com uma vizinha depressiva, passou a ver vultos da irmã, e ter muita depressão, com isto, varias vezes tentou o suicídio, vai e volta do sanatório, mas, segundo ela isto são rompantes que tem e não sabe explicar, já não sei o que pensar, peço sua opinião, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia, como está sua sobrinha? Ela precisa tomar passes e frequentar uma casa espírita. Como faz tempo que você me escreveu as coisas podem ter mudado. Vou orar por vocês!

      Excluir
  13. Sandra, boa tarde !
    Preciso de orientação, tenho uma sobrinha que a partir da morte dos dois irmãos (assassinados), e a amizade muito grande, com uma vizinha depressiva, passou a ver vultos da irmã, e ter muita depressão, com isto, varias vezes tentou o suicídio, vai e volta do sanatório, mas, segundo ela isto são rompantes que tem e não sabe explicar, já não sei o que pensar, peço sua opinião, obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá ,preciso de sua ajuda,nasci em um lar com muitos conflitos ,drogas e bebidas,hoje na minha vida vivo um pouco mais tranquila ,tudo ocorreu durante a infancia..Mas hoje me sinto perturbada ..a um tempo ,conversava com espiritos ,que me ajudavam ,porém deixei de conversar.Sinto que sou vuneravel a qualquer energia ,a um tempo controlava , mas hoje não sei o que é isso , pode me aconselhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísis, você é muito protegida pela Espiritualidade e nada de mau há de lhe acontecer. Leia obras espíritas principalmente as obras de Kardec e os romances de Zíbia Gasparetto. Sua perturbação pode ser indício de mediunidade e precisa saber mais sobre esse dom para viver melhor e mais feliz.

      Excluir
  15. estou começando a conhecer a umbanda agora,meu Deus que maravilha essa religião sandra estou amando detodo meu coração...esses dias atrás fui ao terreiro e fiz o ritual para ver quem era meu orixá na hora me vi em outro lugar foi muito lindo..Iemanjá e um ibeji fiquei muito feliz......sabe sandra me arrependo d não ter conhecido antes a umbanda por ter medo,quero que Deus me de mais conhecimento sobre as entidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fico muito contente que tenha se encontrado espiritualmente. Umbanda é uma religião maravilhosa!

      Excluir
  16. Olá boa noite me chamo Cesar tenho uma amiga que diz que foi vitima de trabalho, e esse trabalho fez com que ela terminasse o cavamento dela, agora ela acha que não foi só pra terminar e sim pra acabar com a vida dela que medidas essa pessoa poderia ta tomando pra saber de verdade isso Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sua amiga precisa compreender a Espiritualidade. Mesmo se houvesse um trabalho o casamento poderia balançar, mas o amor não acabaria. Fale pra ela ir a um bom centro espírita ou melhor um terreiro de Umbanda sério para averiguar isso. E sinto que ela deve cuidar muito da saúde. Tudo ainda vai melhorar! Forças espirituais positivas estão sempre nos protegendo. Ela e o marido tem anjo da guarda; todos nós temos. Nesse período é bom que eles se voltem para Deus e não deem força para o Mal.

      Excluir
  17. Oi gostaria de saber por que as entidades que baixam nos "aparelhos" tem necessidade do uso de bebidas alcoólicas, cigarros, cachimbo etc. Isso não faz mau para o médium de incorporação, uma vez que ele está emprestando o corpo para uso de tais elementos, que por sua vez são muito prejudiciais a saúde? Obs não tenho preconceito alias que muito aprender e creio que muitas outras pessoas tem duvidas em relação a isso. Desculpe me qualquer falha na pergunta, não tenho intenção de ofender, só quero aprender... Grande abraço Mart Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus, muito pertinente a sua pergunta. A Umbanda é para os grandes males. Recebe em seus terreiros pessoas doentes, perturbadas, alienadas, etc. Cachimbo, charuto, cigarro- são os elementos do fogo. Ajudam a queimar os miasmas que ficam no ar. Meu preto velho fuma cachimbo e nada sinto e não fumo. Os guias tiram todos os elementos prejudiciais do fumo. Meu caboclo fuma charuto e o passe dele é muito bom. Eu me sinto bem e nada tenho no pulmão. abs

      Excluir
  18. O que fazer quando o casal está muito bem financeiramente, saúde, união e de uma hora para outra sofre problema financeiro sério, problemas de saúde, só não tem as brigas, pois os dois se gostam de verdade e se cuidam muito. Somos espiritas, frequentamos o centro uma vez por semana, fizemos seções de desobsessão e mesmo assim continuamos só afundando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que as coisas estejam melhores. Pode ser uma fase ou mesmo um descontrole na administração das finanças. Vivemos na Terra e estamos sujeitos a muitos desafios para aprendizado e evolução. A partir do momento que ler a mensagem não afirmem que estão afundando. Isso vai piorar as coisas. Recomendo o livro de Joseph Murphy - o Poder do Subconsciente. Vão aprender algumas leis de prosperidade e frases positivas. Nem tudo é karma. Vocês estão no caminho certo. A doutrina espírita é maravilhosa! boa sorte!

      Excluir
  19. Sandra....vc
    mora em GuaraTingueta....que maravilha....gostaria de ir onde vc
    frequenta! moro em Guara tb...me passa seu tel...o meu é 9 9789 1471
    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana, frequento o terreiro do Caboclo Tupinambá e Flecheiro que fica na rua Primeiro de Maio, 171- perto do Bazar Maia - em frente a uma pracinha e perto dos Amigos do Lixo( reciclagem) Bairro do Pedregulho. Os ritos são às segundas-feiras( pretos velhos) e às quartas-ferias( outros guias como - caboclos, baianos, etc). Que bom que mora em Guaratinguetá!

      Excluir
    2. oi sandra vc recebeu meu pedido de ajuda?

      Excluir
  20. tenho um irmao que nao gostava de sujeira,agora ele bebe todo dia,fuma todo tipo de droga,e vive numa sujeira danada,que ate dorme em cima dela,um mau cheiro forte no seu quarto,vive aprontando em casa, tudo dele e matar a familia,pom o terror dentro de casa, fala muito dormindo como se estivesse falando com alquem,tem o seblante pessado,ele tem 25 anos,mas parece que tem muito mais,ele jura que nao faz nada,e nus chingam de mentirosos,que ninquem gosta dele,ele nao para em emprego,quando vai,fica so 3 dias ,ele e da noite,estar jurado de morte por malandros,mas parece que nao liga muito pra isso.

    ResponderExcluir
  21. Minha filha desde os 2 anos ela não dorme direito, acorda a noite chorando aos gritos, fala coisas que não entendo e olha pra mim como se não me enxergasse. Ela sente muito medo, e diz que esta vendo uma véia. As vezes acordo com ela sentada ao meu lado me olhando; pergunto porque esta fazendo isso, e ela diz que me ama e quer me proteger. Minha mãe me contou que estava com muita dor na barriga, e ela disse vovó deita que eu vou faze uma massagem e vou te curar. Minha mãe dormiu um sono profundo quando acordou não tava mais com dor. Eu gostaria de saber como ajuda-la se ela esta desenvolvendo mediunidade, ou é outra coisa. Ela é uma menina muito espontânea e querida por todos, adora ajudar e ama os animais.Hoje esta com 4 anos.

    ResponderExcluir
  22. boa noite Sandra Cecilia gostaria de saber se vc sabe de algum amuleto pq possa proteger...pq como eu ja disse e pego muitas coisas ruins de amigos de td mundo ate batendo papo pela net e pego se a pessoa esta passando mal isso passa pra mim eu ja procurei tudo q mim ensina eu faço mais ate agora n conseguir um q e bom.. e isso mim incomoda...as vesses fico 3 dias ruin isso rezando muito banhos etc...vou agradescer muito!!

    ResponderExcluir
  23. OLÁ, VI AQUI PESSOAS COM ALGUNS PROBLEMAS PARECIDO COM OS QUE TIVE TEMPOS ATRAS, E HOJE GRAÇAS A DEUS TENHO OUTRA VIDA, MEUS CAMINHOS FORAM ABERTOS, E POSSO DIZER QUE SOU OUTRA PESSOA, UM DIA FALANDO COM UM CONHECIDO, ELE ME PASSOU O CONTATO DE UM SENHOR UBANDISTA QUE FAZ ATENDIMENTO E NÃO COBRA NADA, ELE MORA EM SALVADOR "SE NÃO ME ENGANO"...
    ELE ME PASSOU O NÚMERO DO TELEFONE DELE E DISSE QUE EU PODIA MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE PRECISAVA DE AJUDA, E ASSIM EU FIZ, ELE ME PERGUNTOU MEU NOME E O DIA QUE TINHA NASCIDO, BASTOU ISSO PRA ELE ME DESCREVER, E DIZER COISAS SOBRE MIM QUE SÓ EU E DEUS SABE...
    ME AJUDOU MUITO, SOU GRATA A MEU CONHECIDO QUE ME DEU O NÚMERO E A ELE POR TER ME AJUDADO TANTO...
    VOU DEIXAR AQUI O NÚMERO DO TELEFONE DESSE SENHOR, CASO ALGUÉM SE INTERESSE, MANDE UMA MENSAGEM PEDIDO ORIENTAÇÃO, ELE NÃO ATENDE A CHAMADAS PORQUE É COBRADO TAXA DE DESLOCAMENTO DEPENDENDO DA PARTE DO BRASIL QUE ESTIVER, POR ISSO ELE RESPONDE ATRAVEZ DE MENSAGEM DE TEXTO...
    O NÚMERO DELE É...
    074 8102 5833
    ESPERO QUE EU ESTEJA AJUDANDO ALGUÉM, ASSIM COMO ME AJUDARAM...
    DESEJO SORTE A TODOS, QUE DEUS ESTEJA COM CADA UM DE NÓS...

    ResponderExcluir
  24. Oi Cecília, por favor me oriente, tenho sérios problemas espirituais, tenho certeza pois nada dá certo pra mim, emprego, amor...nada. me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  25. Oi sandra, ultimamente estou tendo sonhos desorientados e acordo com pressao na cabeca e nem consigo concentrar em nada, sinto medo de tudo principalmente de ficar louco, vivo isolado sem vontade de sair nem me alimento doreito,no passado me envolvi com espiritismo, e uma pessoa fez oracao pra mim e disse que tem um encosto ou em mim ou em minha casa, pf me ajuda, oque devo fazer? Abcs.

    ResponderExcluir
  26. eu tenho epilepsia estou medicada e tudo , o estranho e q eu só desmaio perto de casa e muito defisio eu desmaia em outro lugar .Tenho muitos arrepios e pesadelos isso esta atrapalhando muito minha vida como eu posso me livrar disso ?Sandra Cecilia

    ResponderExcluir
  27. Flores murchan quando cuido, limoeiros secaram por completoem duas ocasiões, minha vida financiei eum altos e baixos... Me ajude

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Bom, tudo começou quando comecei a namorar o meu atual marido, 15 dias depois eu tive uma convulsão na casa dele e depois isso vem me perceguindo desde então a 3 anos e alguns meses, minhas gravidez foram de risco por conta das convulsões, passo com o neuro e ele me entope de remédios.
    Eu sinto quando vou ter uma convulsão e é um sentimento de medo de angústia, sinto um frio na barriga e como se tivessem enfiando a mão no peito e apertando, como se tivessem alguém passando através de mim, sinto tbm como se eu estivesse fora do meu corpo e ai vem umas vozes barulhos zumbidos como se tivessem na minha cabeça, cenas estranhas e me vejo deitada e desmaiada toda bagunçada com dor no corpo um peso q da vontade de dormir o dia inteiro. E as vezes isso acontece e eu não desmaio mas as vezes mesmo tomando remédios eu acabo desmaiando e acordo em seguida com dor no corpo inteiro estressada nervosa e sem animo.
    Não sei mais oq fazer, já me falaram q fizeram trabalho para me separar do meu marido.
    PRECISO DE AJUDA!! POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Sandra Cecilia, de uns tempos pra cá tenho andado meio confuso, pois estava na casa da minha irmã e uma conhecida dela que estava lá cuidadosamente me falou que eu tinha uma santa que me acompanhava era uma cigana, eu me assustei muito por que sempre frequentei a igreja evangélica e nunca tinha visto falar nessas coisas, ela disse também que a cigana estava me atrapalhando e que eu deveria acender uma vela pra ela e também que eu tinha alma gêmea e por isso meus relacionamentos não tem dado certo. Sei lá se você puder me ajudar de alguma forma me giga. Também depois disso tenho orado o salmo 91 todos os dias.

    ResponderExcluir
  30. Eu tive três namorado o primeiro era uma pessoa boa pois comecei a namorar com Ele qndo eu tinha14 anos mais logo começou a beber sem para e eu já tenho trauma de bebida pois desde nova vejo meu pai bebendo e maltratando minha mae ai acabei me separando dele
    O segundo do e o pai das minhas filhas fiquei com ele cerca de 4 anos mais no primeiro ano ele trabalhava mais derrepente se envolveu com drogas e acabou me maltratando e cerca de um tempo nos separamos
    Eo ultimo conheci o David no prédio onde ele mora ele pra mim parecia uma pessoa especial mais começamos a ficar e logo ele se mostrou uma pessoa safada ele queria ficar comigo mais com as outras tbm
    Sera que eu tenho esse carma de atrai pessoas que não prestado ou posso ter algum encosto que faça que eu não seja feliz na vida sentimental

    ResponderExcluir
  31. Oi...preciso de orientação. Tudo que eu faço sempre da errado sou uma pessoa muito nervosa. Tudo que eu vou fazer a maioria das vezes da e errado e quando eu acho vai dar certo eu me engano. Parece que tem algo muito ruim comigo, não tenho saúde, coisa que antigamente nunca ficava doente. Não tenho mais o costume de rezar, quando tento parece que Deus está tão longe sei la.Sinto uma tristeza profunda. Por me ajuda

    ResponderExcluir
  32. Oi...preciso de orientação. Tudo que eu faço sempre da errado sou uma pessoa muito nervosa. Tudo que eu vou fazer a maioria das vezes da e errado e quando eu acho vai dar certo eu me engano. Parece que tem algo muito ruim comigo, não tenho saúde, coisa que antigamente nunca ficava doente. Não tenho mais o costume de rezar, quando tento parece que Deus está tão longe sei la.Sinto uma tristeza profunda. Por me ajuda

    ResponderExcluir
  33. Oi...preciso de orientação. Tudo que eu faço sempre da errado sou uma pessoa muito nervosa. Tudo que eu vou fazer a maioria das vezes da e errado e quando eu acho vai dar certo eu me engano. Parece que tem algo muito ruim comigo, não tenho saúde, coisa que antigamente nunca ficava doente. Não tenho mais o costume de rezar, quando tento parece que Deus está tão longe sei la.Sinto uma tristeza profunda. Por me ajuda

    ResponderExcluir
  34. É bom ficar falando para a pessoa que ela está com um encosto? Isso afeta alguma coisa?

    ResponderExcluir
  35. É bom ficar falando para a pessoa que ela está com um encosto? Isso afeta alguma coisa?

    ResponderExcluir
  36. Bem-vindo à solução Senhor Ozamo Temple. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar
    e transformar a sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o
    poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você começa a
    amor que eles querem e
    o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer doença. Meus feitiços de amor e
    Oferta de ervas resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
    sua alma gêmea? Quer encontrar com uma amante passado e fazê-lo
    amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrer no
    passado? Você precisa conectar um causador de problemas para causar problemas em sua
    relacionamento? Com meu serviço feitiços, eu posso lançar um feitiço de amor ou
    preparar uma cura de ervas para sua doença em seu nome que irá ajudá-
    todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizadas, tais como
    dinheiro soletra, períodos de trabalho, magias e amizade, sorte. Você pode
    já tentei o poder de magias e orações para
    o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a capacidade de lançar
    feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse
    'Músculo', mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais
    coisas que você pode fazer com ele. Se você não é um lançador experiente
    magias, seu feitiço pode não ser tão forte, ea
    não resulta tão rápido quanto você pode desire.GET resolver seus problemas AQUI e
    seja livre !!
    Olá para as pessoas que querem ser grande, Nota: Este conjuração não têm
    efeito sobre ninguém, mas apenas para
    se o seu problema para resolver OK.
    Se o seu problema para resolver no mestre ... Você pode obter o
    fole problemas a resolver aqui.


    1. ajuda a realização de loteria
    2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    3. Retire maus feitiços de lares, negócios
    E atração do cliente etc.
    4. Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    6. Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    7. Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    8. Eliminar em brigas de família
    9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    10. Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    12. Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    13. Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    14. Garantia de você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    15. Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    16. A doença mental & enfeitiçado
    17. Eu não consigo dormir à noite ou andar à noite
    18. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que o magoaram.
    19. Traga sobrenatural ema sorte
    20.Using meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.
    21. Protecção extrema para aqueles que fazem um trabalho perigoso como garantia
    guardas, gerente de banco, os transportadores de fundos, etc. Eu tenho mais de 20 anos
    de experiência mágica do elenco, e lançou com sucesso feitiços para
    ajudar centenas de pessoas a melhorar sua vida amorosa, a situação financeira
    e felicidade. Eu posso ajudá-lo, e eu quero ajudá-lo. Constatou-se sobre
    meus feitiços costume aqui

    Contacte-me através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi foi feita uma magia negra para me separar do meu namorado, e pago um encosto para ficar em mim e também foi utilizada a maça para fazer o trabalho, como faço para desfazer tudo isso?

    ResponderExcluir
  38. Me desculpa....mas todo mundo nesse forum esta perdido, o que afasta o mal e jesus, esquece espiritismo, umbanda...o que for, esses lugares vc so arruma mais espirito obsessor. Quer se livrar de encosto, comece a ler a biblia, recitar oracoes a jesus. Esta tudo na biblia...."ninguem chega ao pai, senao por Jesus"..."eis os sinais que seguirao aqueles que creem, em nome de jesus expulsarao demonios, colocarao as maos nos doentes e eles ficarao curados"...."jesus expos um espirito de enfermidade na sinagoga, uma mulher andava encurvada a anos, jesus olhou pra ela e disse...vc esta liberta da sua enfermidade." O que abre a porta para entrada de espiritos mals e o pecado, seja seu ou de sua linha familiar..."jesus tambem deu autoridade a seus discipulos para que tudo que for amarrado na terra sera amarrado no ceu". Esse povo de espiritismo fica tomando passe...nao sabe nem o espirito que esta fornecendo a energia, acham que o anjo da guarda, guia, etc...comece a ler a biblia e vc vai ver esse anjo se transformar em demonio....O que o DIabo mais quer e desviar as pessoas da verdade com falsos profetas.

    ResponderExcluir
  39. Eu era alegre e vivia rodada de amigos e tinha um brilho que encantava até a mim. Hoje não tenho animo me acho apagada. Tenho sonolência toda vez que tenho Alvim para me divertir. Sinto dores cada dia em lugar mas nada que me atrapalhe. Porém to bipolar e parece que perdeu a graça as coisas. Só não parei de trabalhar porque oro muito p Deus, nossa Senhora é anjo guarda. E o Pr ao meu filho me da força p lutar. Mas sinto que preciso de ajuda. :(

    ResponderExcluir
  40. Ontem um homem me parou no metrô.. disse que era espírita e que tinha um homem nas minhas costa... depois olhou atrás de mim e mandou o homem me deixar em paz, fiquei com medo. Aliás estou com medo, o que fazer?

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA,EU ESTOU COM UMA DOR NA PERNA QUEIMA A 4 MESES JA FIZ TODOS OS EXAMES E NAO DEU NADA FUI EM UM CENTRO DE UBANDA DISSE PRA MIM QUE E FEITICO FUI EM UMA PAI DE SANTO DE MINHA CONFIANCA E ELE FEZ O EBO PRA MIM NAO MELHOREI JA TEM 8 DIAS GOSTARIA DE SABER DE DEMORA PARA FEITICOP SAIR DO MEU CORPO QUANDO EU ORO E REZO PARA QUEIMACAO O QUE DEVO FAZER E ESTAR SAINDO VARIA FERIDAS EM MEU CORPO PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE FIZ O EBO E NORMAL

    ResponderExcluir
  42. OLA.
    BEM,ANALISANDO MINHA VIDA, ACHO Q TENHO PROBLEMAS ESPIRITUAIS DESDE A INFANCIA, ME SEPAREI DA MINHA MAE MUITO CEDO E FUI CRIADO POR UMA FAMILIA MUITO PERTURBADA QUE ME JUDIARAM MUITO, LEMBRO Q ADO EU ERA CRIANÇA EU PEGAVA MOEDAS DAS MACUMBAS NA RUA, SERA Q MESMO EU SENDO UMA CRIANÇA ISSO PODE TER ME PREJUDICADO? HJ TENHO 37 ANOS MEUS RELACIONAMENTOS NUNCA DURARAM MUITO, A DOIS ANOS ME SEPAREI DE UMA MULHER MAIS VELHA Q EU, MORAMOS JUNTOS 34 ANOS, UM DIA , DEPOIS DE UMA DISCUÇAO ELA ME PERGUNTOU: QUER SABER QUEM EU SOU? EU SOU A PADILHA, AKILO ME ARREPIOU. NOS SEPARAMOS DE UMA MANEIRA CONTURBADA APOS ELA COMEÇAR A SAIR COM OUTRO HOMEM. QUERIA SABER , SERA Q ELA ME PREJUDICOU COM ALGUM TRABALHO ESPIRITUAL? PQ NADA TEM DADO CERTO PRA MIM;

    ResponderExcluir
  43. OLA.
    BEM,ANALISANDO MINHA VIDA, ACHO Q TENHO PROBLEMAS ESPIRITUAIS DESDE A INFANCIA, ME SEPAREI DA MINHA MAE MUITO CEDO E FUI CRIADO POR UMA FAMILIA MUITO PERTURBADA QUE ME JUDIARAM MUITO, LEMBRO Q ADO EU ERA CRIANÇA EU PEGAVA MOEDAS DAS MACUMBAS NA RUA, SERA Q MESMO EU SENDO UMA CRIANÇA ISSO PODE TER ME PREJUDICADO? HJ TENHO 37 ANOS MEUS RELACIONAMENTOS NUNCA DURARAM MUITO, A DOIS ANOS ME SEPAREI DE UMA MULHER MAIS VELHA Q EU, MORAMOS JUNTOS 34 ANOS, UM DIA , DEPOIS DE UMA DISCUÇAO ELA ME PERGUNTOU: QUER SABER QUEM EU SOU? EU SOU A PADILHA, AKILO ME ARREPIOU. NOS SEPARAMOS DE UMA MANEIRA CONTURBADA APOS ELA COMEÇAR A SAIR COM OUTRO HOMEM. QUERIA SABER , SERA Q ELA ME PREJUDICOU COM ALGUM TRABALHO ESPIRITUAL? PQ NADA TEM DADO CERTO PRA MIM;

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde! Eu tenho uma dor grande no pescoço do lado esquerdo, sinto que tem alguém fazendo isso, já fiz banhos de defesa, mas não consegui me libertar dessa entidade, que as vezes fica furando meu braço, a sola do meu pé.
    meu nome é Romilda Fernandes data de nascimento 03/12/1963
    email:romil19@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Preciso da sua ajuda quando era criança eu sentia muita dor de cabeça e ainda cinto sem nem um centido e tbm vejo vultos passos cinto que tem pessoas me seguindo me observando ja tive pesadelos horríveis dores no corpo dores na coluna mas não tenho nem um problema.
    Quero saber se vc pode me ajudar se poder vou ficar muito grato

    ResponderExcluir
  46. Olá tenho alguém da família que nos perseguem e tentam nos desligar nos separar fazendo mudanças em meu pai e meu irmão , preciso de ajuda.

    ResponderExcluir