Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Psicografia- "A vida continua, gente!"

Ajude-se e ajude seu ente querido desencarnado



     Como eu já morri há algum tempo posso dar uma ideia de como é o mundo por aqui. O mundo aqui é parecido com o mundo daí, sabe. Não vi anjos voando sobre nuvens. E, nem ao menos, um inferno cheio de fogo eterno. E, muito menos, um purgatório cheio de almas sofridas. E como imaginar o mundo espiritual? Você irá para o local onde for igual a sua vibração.

  Se você for do bem mesmo estará entre amigos ( jóia mesmo) e se sentirá em paz. Bem, essa paz interior depois  do desencarne será um processo um pouco demoradinho, mas nem tanto, sabe. Dependerá de como viveu na Terra. O apego a Terra é até natural, não é? Pois , na Terra temos nossa família, amigos, trabalho, etc . Como passar para o lado de cá sem enfrentar um processo de adaptação?

   Se você viaja não sente saudades da família? É que na Terra os "vivos" se comunicam mesmo estando longe, não é? Morri muito jovem de acidente de moto. E quase morri de saudades da minha mãe, pai, tia, vó e meu grande amor a Eliana. No entanto, estar sem o corpo físico é um prazer bem legal. Então, mamães, papais, titias, filhas, filhos, não pensem que a gente está aqui sofrendo e gemendo. Agora, se vocês ficarem velando a gente por anos a fio e relembrando acidentes, internações, poxa, é ruim demais! Têm que aprenderem "na boa" que a morte faz parte do processo de todos. Uns viajam antes e outros depois.

    Ajude seu ente querido! Aliás, você pode chorar rio de lágrimas que seu parente não voltará para a Terra, meu! Falar que vai morrer também depressinha para estar ao lado dele- nem pensar. Pois o suicídio é uma barra pesada e  vai ficar bem longe do seu filho se vier para cá pelas portas loucas do suicídio.

   Cara, leva a vida na boa e ajude a gente ! Não queremos arrastar de correntes, lágrimas que não passam nunca, pois queremos continuar nossa vida por aqui "numa boa". De repente, você estará vindo aqui toda semana para reencontrar seu amor através do sono. Não é uma besteira sem igual estragar sua encarnação por conta de um luto sem fim?

   No primeiro momento se reabasteça da energia da família, chore suas lágrimas e viva esse período com fé e com os cuidados que você merece. Agora, arrastar de correntes infinitas é baboseira, meu. Tanta gente na Terra precisando de carinho, de ajuda e você se enterra em depressão por conta de um parente que morreu há trezentos anos!

    Meu, eu falo mesmo, porque é difícil para nós ver vocês chorando um pranto sem fim e a gente sem entender nada, pois estamos sempre juntos.

    Cuide-se! Cuide-se! Não arruíne sua saúde por conta de uma aparente perda. Nada é fácil na Terra , mas dá para ser feliz aí mesmo. Muitos se casam de novo. Outros vão fazer trabalho voluntário. Muitas mães ( como as do grupo) ajudam outras mais fragilizadas.

    Queremos vida ! Não queremos a morte! Morte dos sonhos, da esperança, da fé em Jesus, da fé numa vida produtiva mesmo que alguns parentes já estejam viajando na eternidade. É uma viagem, meu!

    Aproveite a vida na Terra! Seja menos egocêntrico, cara! De repente, você fica chorando lágrimas sem fim e sua tia está muito bem na outra dimensão. Ah , mas você queria que ela ficasse vvivendo em meio a tubos de oxigênio, soros intermináveis , morfina e um sofrimento sem fim! Não, meu, tem gente que pede para Deus:

  "Quero que a minha mãe fique mesmo que seja doente, aleijada, paralisada!"- Isso é loucura, não é amor! Isso me mata de novo, gente!

   A dor das mães é imensurável, mas se Deus é bom ele tirou seu filho do planeta das dores para que ele tivesse vida melhor! Não atrase o progresso do seu filho! Os anjos cuidarão de você se você se cuidar também!
 Não há desculpa para luto eterno! Cuide-se! Arrume um bom profissional e se cuide!
  "Há vida depois da morte! Há esperança depois do luto! Sempre há vida!"

   Eu tô vivo, meu!

  beijo, mamães queridas!

  Vamos à luta fazer  o bem!

Mil beijos a todos!

César - Sandra

Desencarnado há mais ou menos cinco anos de acidente de moto.

25 anos. Rapaz claro, magro e alto. 

2 comentários: